Problema no apo

Estou com problema de conexão o dia todo. Preciso utilizar o valor que está na minha conta e essa porcaria não funciona.

Nada é 100% perfeito, senhora perfeição. O app está realmente passando por algumas instabilidades hoje, mas, logo deve se normalizar.

No Android estava saindo fora (ou ainda está), No iOS está lento, somente.

Estou o dia todo tentando acessar a minha conta sem sucesso via iOS, via Android… e vejo que não sou a única que reclama. Vamos ser transparentes.


Tatiane_Nataly_Santa

1m

Meu senhor vc fala assim pq não depende do valor que está na conta Nu para pagar leite e fralda para seu filho

Amiga, que isso sirva de aprendizado, não deixe todo seu dinheiro em uma única conta, principalmente se ela for digital.

Olá @Tatiane_Nataly_Santa seja bem vinda a NuCommunity. Olha, comigo isso sempre acontece quando meu sinal de internet tá ruim, tanto Wi-Fi quanto GSM.
Verifique o status da sua rede, caso esteja tudo ok, Contate o Nubank.

1 curtida

Tenho contas para pagar também todo mês e aprendi uma coisa. Você nunca deve deixar todo o seu dinheiro, guardado em 1 só banco/fintech. Sempre tenha uma segunda opção, se o app está com instabilidades, aguarde até que o mesmo volte ao normal e utilize normalmente. :kissing_heart:

Não me acostumo com essas respostas ríspidas de alguns membro aqui da comunidade. Por isso a comunidade. Por isso algo tão simples pode se transformar numa enorme avalanche de conversas desagradáveis e até ofensivas.

Entendo perfeitamente seu constrangimento, também tive assim ontem, faz tempo que não buscava o cartão Nubank, e ontem precisei simplesmente abrir pra ver como estava minha fatura e não consegui. O site do downdetector já registrava algumas reclamações e já tinha notícia de falha nos servidores do Nubank.

Usei o outro cartão porque durante duas horas não consegui ver meu aplicativo. Nem sei que horas voltou ao normal.

1 curtida

O cartão estava funcionando normalmente, iria conseguir comprar as provisões para seu filho. Mas e agora voltou ao normal?