Alguém mais teve problema com débito e dinheiro e pix no c6 hoje?
Alguém mais com reclamação contra o c6, alguém sabe um banco que tem cashback igual ao c6 que não tenha um atendimento tão péssimo?
Hoje me refiro, ta uma merda meu dinheiro do uber sumiu.
Fiz uma conta nesse banco só por curiosidade, fui aprovado conta e cartão, com limite de 2100. Mas em pouco tempo cancelei tudo. O aplicativo é muito confuso, dava erros constantemente, e tem vários relatos de clientes insatisfeitos com esse banco. Não recomendo
Meu primo acabou de me ligar desesperado sobre um sumiço de 250$ da conta dele, fui pesquisar e não encontrei nada, e no chat mandaram entrar em contato por e-mail com comprovante do Pix (que foi efetuado ontem). Que horror.
No inicio há uns 2 anos atrás, eu até tinha curiosidade de fazer esse tal de C6, mas o Reclame Aqui, acabou rapidinho com a minha curiosidade.
Vale lembrar que reclamação sobre sumisso de dinheiro dos clientes, é algo recorrente por lá.
Hoje:
Maio 2021
Março 2021
Fevereiro 2021
Tem também, o C6 empurrando empréstimos indevidos nos pensionistas e aposentados do INSS:
Pelo o que tô vendo não vai ter JP Morgan que vá salvar o C6. Uns erros de principiantes. Pelo amor de Jeová, contrata uma equipe de TI bicho…
Uma pena, porque acho o banco com grande potencial, gosto até mais que o Nubank.
É vacilo atrás de vacilo.
Pois é, eu abri conta no C6 no começo desse ano e quando fiz uma portabilidade de chave PIX pra lá deu algum bug no sistema deles que simplesmente não cadastrava a chave. Só sei que demorou uns 3 meses para resolverem isso. Se com um problema razoavelmente simples desses os caras demoraram 3 meses pra resolver, imagina se eu tivesse um problema maior? Eu hein, hahaha. Achei absurdo, perdi confiança. Nubank é mil vezes melhor.
Tive o mesmo problema, demorou 1 mês pra resolverem. O C6 até tem um atendimento rápido, mas não resolvem nenhum problema. Simplesmente não dá pra confiar, até pra cancelar minha conta foi mais de 1 mês tentando. Nubank tá anos luz na frente