Problema no c6

Boa Tarde

Alguém mais teve problema com débito e dinheiro e pix no c6 hoje?
Alguém mais com reclamação contra o c6, alguém sabe um banco que tem cashback igual ao c6 que não tenha um atendimento tão péssimo?
Hoje me refiro, ta uma merda meu dinheiro do uber sumiu.

2 curtidas

Vi várias pessoas com problemas com o C6 no Twitter hoje:

image

7 curtidas

Pelo visto, tá faltando uma C6Community para os usuários do C6!

Muitas reclamações deles aqui! :man_facepalming:t3::man_shrugging:t3:
:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Tbm sou cliente deles, confesso que tem muita instabilidade. :pensive:

4 curtidas

Rolando de rir (com muito respeito aos usuários do C6) Seu @Itamar :rofl:

9 curtidas

Fiz uma conta nesse banco só por curiosidade, fui aprovado conta e cartão, com limite de 2100. Mas em pouco tempo cancelei tudo. O aplicativo é muito confuso, dava erros constantemente, e tem vários relatos de clientes insatisfeitos com esse banco. Não recomendo

2 curtidas

Meu primo acabou de me ligar desesperado sobre um sumiço de 250$ da conta dele, fui pesquisar e não encontrei nada, e no chat mandaram entrar em contato por e-mail com comprovante do Pix (que foi efetuado ontem). Que horror.

6 curtidas

Relaxa que me sumiu, MEU CARTÃO DE DEBITO FOI RECUSADO com dinheiro na conta que meme, tive que pagar com o virtual do NU.

1 curtida

No inicio há uns 2 anos atrás, eu até tinha curiosidade de fazer esse tal de C6, mas o Reclame Aqui, acabou rapidinho com a minha curiosidade.
Vale lembrar que reclamação sobre sumisso de dinheiro dos clientes, é algo recorrente por lá.

Hoje:

Maio 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Tem também, o C6 empurrando empréstimos indevidos nos pensionistas e aposentados do INSS:

5 curtidas

Pelo o que tô vendo não vai ter JP Morgan que vá salvar o C6. Uns erros de principiantes. Pelo amor de Jeová, contrata uma equipe de TI bicho…
Uma pena, porque acho o banco com grande potencial, gosto até mais que o Nubank.
É vacilo atrás de vacilo.

4 curtidas

Tenho o C6 e depois do Itaú é o meu preferido.

1 curtida

Pois é, eu abri conta no C6 no começo desse ano e quando fiz uma portabilidade de chave PIX pra lá deu algum bug no sistema deles que simplesmente não cadastrava a chave. Só sei que demorou uns 3 meses para resolverem isso. Se com um problema razoavelmente simples desses os caras demoraram 3 meses pra resolver, imagina se eu tivesse um problema maior? Eu hein, hahaha. Achei absurdo, perdi confiança. Nubank é mil vezes melhor.

5 curtidas

Tive o mesmo problema, demorou 1 mês pra resolverem. O C6 até tem um atendimento rápido, mas não resolvem nenhum problema. Simplesmente não dá pra confiar, até pra cancelar minha conta foi mais de 1 mês tentando. Nubank tá anos luz na frente

4 curtidas

Banco fraudulento… Me recuso a fazer uma conta no C6 Bank.

1 curtida

São horríveis pra fazer extornos

3 curtidas

Pra mim deu tudo certo minhas transações PIX… esses dias tava norrmal (pra mim). Estranho

1 curtida