Problema no Cadastro do Cartão nubank

Eu queria um cartão nubank recebi um convite mas não consigo passar de etapa, como posso resolver isso?

3 curtidas

Que estranho @Fabio_Santos6, tenta desinstalar e instalar novamente o App do Nubank ou até forçar a parada dele nas configurações do seu smartphone, excluindo o cachê também.

Se nada disto resolver, entra em contato com o suporte ligando pra lá ou mando uma mensagem pelas redes sociais. Verifica o código que você recebeu em seu convite por email e veja se você realmente está fazendo as etapas todas certinhas.

No mais, é isto. Espero que você logo faça cada vez mais parte desta família! Boa sorte e que dê tudo certo! Abraços! :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Qual etapa tá te prendendo?

Olá, pelas informações que forneceu, me parece que está no início da criação de sua conta Nubank. Já voltou no aplicativo e clicou que já possui convite? O código recebido pelo e-mail você irá colar lá.

Eu queria um cartão nubank recebi um convite mas não consigo passar de etapa, como posso resolver isso?

1 curtida

De qual etapa vc não consegue passar?
Dá um print e mana pra nóis aí?

Nesse caso entre em contato com o nubank e relate seu caso

1 curtida

Qual etapa vc está do processo? Vc digitou o código do convite no app no campo "já tenho convite’?

1 curtida

Migo, conta pra gente se vc conseguiu.

1 curtida

Uma vez tive problema, tive que desinstalar e instalar o aplicativo novamente.

Avora eu já saí agora eu preciso receber um convite de novo antes eu estava so com aminha carteira de trabalgo eu tinha perdido minha indetidade e eu tinha mandado a foto da minha carteira de trabalho mais agora eu to com a minha indentidade e preciso de outro código agora

1 curtida

Preciso do código