Eu queria um cartão nubank recebi um convite mas não consigo passar de etapa, como posso resolver isso?
Que estranho @Fabio_Santos6, tenta desinstalar e instalar novamente o App do Nubank ou até forçar a parada dele nas configurações do seu smartphone, excluindo o cachê também.
Se nada disto resolver, entra em contato com o suporte ligando pra lá ou mando uma mensagem pelas redes sociais. Verifica o código que você recebeu em seu convite por email e veja se você realmente está fazendo as etapas todas certinhas.
No mais, é isto. Espero que você logo faça cada vez mais parte desta família! Boa sorte e que dê tudo certo! Abraços!
Qual etapa tá te prendendo?
Olá, pelas informações que forneceu, me parece que está no início da criação de sua conta Nubank. Já voltou no aplicativo e clicou que já possui convite? O código recebido pelo e-mail você irá colar lá.
Eu queria um cartão nubank recebi um convite mas não consigo passar de etapa, como posso resolver isso?
De qual etapa vc não consegue passar?
Dá um print e mana pra nóis aí?
Nesse caso entre em contato com o nubank e relate seu caso
Qual etapa vc está do processo? Vc digitou o código do convite no app no campo "já tenho convite’?
Migo, conta pra gente se vc conseguiu.
Uma vez tive problema, tive que desinstalar e instalar o aplicativo novamente.
Avora eu já saí agora eu preciso receber um convite de novo antes eu estava so com aminha carteira de trabalgo eu tinha perdido minha indetidade e eu tinha mandado a foto da minha carteira de trabalho mais agora eu to com a minha indentidade e preciso de outro código agora
Preciso do código