Bom, quero resolver um problema que está acontecendo comigo, o meu cartão é de Débito não tem crédito, o problema é que esse cartão não funciona, simplesmente isso, na aproximação não funciona, colocando na maquininha não funciona, até sacar dinheiro ele não funciona!
O cartão virtual também não funciona, se eu colocar os dados manualmente para fazer uma compra online não funciona, só funciona quando uso o Google Pay, O cartão só gira em torno de Google Pay!
A pergunta é, por que está acontecendo isso? Quando chegou o cartão eu fiz a confirmação direitinho ativei o Debito e tudo, e mandei uma mensagem para os atendentes do Nubank e eles falam que está normal e não existe nenhuma tentativa de compra.
A mensagem de Erro que recebo quando coloco meu cartão na Play Store:
Falha na solicitação!
Carlos, seja muito bem vindo à NuCommunity. Aqui (quase) todos somos clientes do Nubank como você.
Pelo que entendi em seu relato, se seu cartão é novo, antes de fazer a 1a compra por aproximação, tens que fazer uma “normal”, inserindo-o na maquininha e digitando senha.
Comigo foi assim qdo o meu cartão venceu e recebi novo. Também a msm coisa qdo recebi o meu Ultravioleta.
Ahhh…evidentemente para o débito funcionar, tens que ter saldo.
Pode ser q o cartão físico esteja com algum defeito, já q funciona no Google Pay, então não é pq está bloqueado ou sem saldo… Sobre o virtual também não funcionar, vc já tentou excluir e criar um novo e mesmo assim não funciona?
Para o físico, sugiro pedir uma segunda via pelo atendimento falando q seu cartão não está funcionando e quando chegar o novo, verificar se continua com o mesmo erro.