Estou com um problema no débito automático… Estou com um problema no aplicativo da Spotify e não consigo acessar, e não consigo de maneira alguma cancelar o débito automático do Spotify pelo app do banco!
Teria que apagar a conta Nubank e fazer outra só por conta de uma assinatura?
Não! Você não precisa do App do Spotify pra fazer o cancelamento, através do site consegue normalmente.
O problema é que não consigo acessar minha conta Spotify… Está dando erro e o Spotify não consegue encontrar minha conta, porém continua debitando.
Eles não estão resolvendo o problema do login e eu queria cancelar tudo.
Tentou entrar em contato com o Spotify? Pergunto porque pelos os relatos que vi, eles conseguem resolver entrando em contato via e-mail que usou no cadastro, só precisa seguir os passos pelo o link abaixo que vão te orientar.
Vou tentar novamente, mas tá entrei em contato via e-mail antes…
Obrigado.
No suporte por e-mail pede para resolverem o seu login primeiro, depois você faz o cancelamento do plano (manualmente).
Se pedirem para cancelar a conta do Spotify via suporte eles vão cancelar o plano e você pode perde toda a sua playlist que criou ou curtiu as músicas por lá. E se um dia você quiser voltar, não vai precisar recriar tudo de novo…
Em último caso, após solicitar o cancelamento/plano Spotify no suporte deles é solicitar depois no Nubank, o cancelamento desse plano. E então, eles vão contestar com a empresa e fazer tudo por conta, pedindo “print” que informam essa “compra” e tomar uma providência.
Embora, tudo seja uma possibilidade, espero que dê tudo certo na sua jornada. Torço por você!
Recupere sua conta, depois faça o cancelamento, como indicados pelos nobres colegas, para o caminho mais prático.