Problema no débito automático

Estou com um problema no débito automático… Estou com um problema no aplicativo da Spotify e não consigo acessar, e não consigo de maneira alguma cancelar o débito automático do Spotify pelo app do banco!
Teria que apagar a conta Nubank e fazer outra só por conta de uma assinatura?

4 curtidas

Não! Você não precisa do App do Spotify pra fazer o cancelamento, através do site consegue normalmente. :point_down:t4:

13 curtidas

O problema é que não consigo acessar minha conta Spotify… Está dando erro e o Spotify não consegue encontrar minha conta, porém continua debitando.
Eles não estão resolvendo o problema do login e eu queria cancelar tudo.

2 curtidas

Tentou entrar em contato com o Spotify? Pergunto porque pelos os relatos que vi, eles conseguem resolver entrando em contato via e-mail que usou no cadastro, só precisa seguir os passos pelo o link abaixo que vão te orientar.

8 curtidas

Vou tentar novamente, mas tá entrei em contato via e-mail antes…
Obrigado.

6 curtidas

No suporte por e-mail pede para resolverem o seu login primeiro, depois você faz o cancelamento do plano (manualmente).

Se pedirem para cancelar :x: a conta do Spotify via suporte eles vão cancelar :x: o plano e você pode perde toda a sua playlist que criou ou curtiu as músicas por lá. E se um dia você quiser voltar, não vai precisar recriar tudo de novo…

Em último caso, após solicitar o cancelamento/plano Spotify no suporte deles é solicitar depois no Nubank, o cancelamento desse plano. E então, eles vão contestar com a empresa e fazer tudo por conta, pedindo “print” que informam essa “compra” e tomar uma providência.

Embora, tudo seja uma possibilidade, espero que dê tudo certo na sua jornada. Torço por você! :pray:

9 curtidas

Recupere sua conta, depois faça o cancelamento, como indicados pelos nobres colegas, para o caminho mais prático.

1 curtida