Problema no depósito do auxílio emergencial

No dia 17/8 paguei a fatura do cartão e fiz dois depósitos com o auxílio emergencial e não tem nada na conta é a fatura do cartão continua em débito. O caixa tem gerou os comprovantes. O que faço?

1 Curtida

Bom dia @GEORGE_SOARES,recomendo que você aguarde até 3 dias úteis para ver se tudo ocorre bem,caso contrário,procure entrar em contato com a Nubank via atendimento online :hugs:

2 Curtidas

Bom vc pagou ontem e o prazo de compensação são de 3 dias úteis, então só resta aguardar o prazo mesmo

4 Curtidas

São 3 dias úteis pra compensar.

2 Curtidas

Até o pagamento da fatura do cartão de crédito são 3 dias? Pensei que compensaria em 24 horas. E sempre fiz e no dia seguinte caia na conta

Seja bem vindo @GEORGE_SOARES!

Como a @Tayla1808 explicou boletos levam até 3 dias úteis pra serem compensados, o negócio é aguardar e caso não compensar após esses dias entrar em contato com o Nubank munido do comprovante que o Caixa Tem emitiu.

7 Curtidas

Agora comigo acontece de pagar pelo Bradesco, de manhã cedo e no outro dia já consta.

Sim, a fatura de cartão de crédito é um boleto como qualquer outro, agora se você pagar a fatura do cartão Nubank com o saldo da sua Conta do Nubank a fatura compensa na hora.

A regra é compensar em até 3 dias úteis, eventualmente pode compensar antes, mas não é regra.

6 Curtidas

Esse é o prazo para qualquer boleto, não só os do nubank, pode ser fatura de loja, conta de telefone, etc…

4 Curtidas

Olá @GEORGE_SOARES boas vindas , apresente esses comprovantes ao Nubank