Bom dia! em duas ocasiões onde eu fui passar meu cartão nubank em uma maquininha de cartão de crédito, não conseguir continuar a transação, e deram erros ao fazer a comprar em loja física, quero saber porque houve este problema?
Bom dia, nesse caso seria melhor você entrar em contato direto com a Nubank.
Também tive problemas, tentei passar duas vezes e na terceira deu certo, mas não sei o motivo se eram as máquinas ou o cartão, depois disso normalizou
Olá, bem complicado de saber o que ouve, pode ter sido instabilidade de internet do local, instabilidade do Nubank, alguma sujeira ou arranhado no seu cartão ou na maquininha, só ligando para Nubank talvez eles consigam tirar sua divida
Pagamento à vista ou parcelado?
Se for parcelado, o nubank não aceita parcelamento com juros pelo cliente, somente pela loja.
Tenho um medo retado de passar o cartão e dar problema,por isso ando com reserva,mas o meu roxinol até agora não me deixou na mão.
O melhor jeito de saber o que ouve entrando em contato com eles