Problema no pagamento de aproximação

Perdi meu cartão, fiz uma nova solicitação do cartão, recebi o cartão com problema de pagamento por aproximação mesmo fazendo todo o procedimento para ativar o pagamento por aproximação, agora não posso pedir outro mesmo fando no app que não funciona não resolveu, quando vó poder ter outro cartão?

2 curtidas

Boa noite! Tudo bem? Se você fez todos os passos de ativação da aproximação o que inclui realizar a primeira compra inserindo seu cartão e mesmo assim não funcionou, entre em contato com o Nu no Chat do App que vão te orientar a respeito.

13 curtidas

Abra seu App e verifique as instruções para ativação do contactless.

11 curtidas

A primeira vez que usei também apresentou problemas, mas depois voltou a funcionar normalmente. Talvez seja um problema temporário.

4 curtidas

Contactless não funciona sem antes efetuar uma compra com o cartão inserindo a senha.

8 curtidas

Uma segunda via?

Precisa confirmar se foi a primeira compra ao inaugurar o cartão ou se autorizou no aplicativo o contactless, também lembrar a senha para fazer o pagamento.

Alternativa usar o cartão virtual…

7 curtidas

Compartilho do mesmo problema. O meu cartão estava velho e quebrado, então solicitei um novo. Fiz todo o procedimento para autorizar a aproximação, mas não funciona. Tanto que nem uso mais a aproximação.

3 curtidas

Ja fez uma compra inserindo o cartão ?
Ja critou um cartão virtual cadastrou ele em uma carteira de pagamento por exemplo google play e testou por aproximação com esse cartao virtual ?

5 curtidas

Só faço compra inserindo o cartão, porque por aproximação não funciona. Depois que solicitei o novo cartão, nunca funcionou.

2 curtidas

você tem celular que suporte pagamento por aproximação ?

Se sim vale a pena fazer um teste com ele

4 curtidas

Voce tem que fazer uma compra de enfiar ele primeiro :rofl::rofl:.

Depois volta a funcionar a aproximação ou aparecera para liberar.

2 curtidas

Não tenho celular com essa função. Meu celular é bem antigo. Tô precisando atualizar :sweat_smile:

6 curtidas