Perdi meu cartão, fiz uma nova solicitação do cartão, recebi o cartão com problema de pagamento por aproximação mesmo fazendo todo o procedimento para ativar o pagamento por aproximação, agora não posso pedir outro mesmo fando no app que não funciona não resolveu, quando vó poder ter outro cartão?
Boa noite! Tudo bem? Se você fez todos os passos de ativação da aproximação o que inclui realizar a primeira compra inserindo seu cartão e mesmo assim não funcionou, entre em contato com o Nu no Chat do App que vão te orientar a respeito.
Abra seu App e verifique as instruções para ativação do contactless.
A primeira vez que usei também apresentou problemas, mas depois voltou a funcionar normalmente. Talvez seja um problema temporário.
Contactless não funciona sem antes efetuar uma compra com o cartão inserindo a senha.
Uma segunda via?
Precisa confirmar se foi a primeira compra ao inaugurar o cartão ou se autorizou no aplicativo o contactless, também lembrar a senha para fazer o pagamento.
Alternativa usar o cartão virtual…
Compartilho do mesmo problema. O meu cartão estava velho e quebrado, então solicitei um novo. Fiz todo o procedimento para autorizar a aproximação, mas não funciona. Tanto que nem uso mais a aproximação.
Ja fez uma compra inserindo o cartão ?
Ja critou um cartão virtual cadastrou ele em uma carteira de pagamento por exemplo google play e testou por aproximação com esse cartao virtual ?
Só faço compra inserindo o cartão, porque por aproximação não funciona. Depois que solicitei o novo cartão, nunca funcionou.
você tem celular que suporte pagamento por aproximação ?
Se sim vale a pena fazer um teste com ele
Voce tem que fazer uma compra de enfiar ele primeiro .
Depois volta a funcionar a aproximação ou aparecera para liberar.
Não tenho celular com essa função. Meu celular é bem antigo. Tô precisando atualizar