Minha mãe não está conseguindo movimentar a conta pois o reconhecimento facial não aceita o rosto dela ou não funciona, entro sempre em contato cm a nubank mais o problema nunca resolve já tem 1 mês que ela está com o dinheiro dela preso por que não consegue movimentar. O que faço ?
Oi, @Cleane_Souza tudo bem? Bem-vinda por aqui!
Já que não teve êxito no atendimento, tenta escalar seu problema para a ouvidoria do Nubank! Lá seu caso terá uma atenção maior. Lembra de dizer que o atendimento não conseguiu resolver a situação! Segue os contatos:
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Por que, qual é a alegação do atendimento pra não resolver o problema?
Salientando que se vc não for a representante legal da sua mãe, fica complicado, por questão de segurança, o atendimento deve tratar o problema apenas com o titular da conta.
Boa noite @Cleane_Souza!
Dicas que pode fazer o reconhecimento funcionar:
Deixe o celular parado numa superfície imóvel, uma mesa por exemplo. E também apenas faça o movimento que o app solicitar.
Desejo que corra tudo bem. Depois comenta conosco se funcionou.
Olá @Cleane_Souza seja bem vinda a Nucommunity , que situação em
Eu não estou conseguindo fazer reconhecimento facial porque minha câmera está muito ruim
Olá @Kaua_Santos_Santos. Boas-vindas à NuCommunity!
Se a câmera frontal do seu celular estiver com problemas e você não consegue enviar uma foto para autorizar o acesso às funções do aplicativo, você deve entrar em contato com o Nubank pelo chat ou pelos números 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades), para que realizem o reconhecimento facial.