Problema nos pagamentos

Olá Community, realizei um pagamento de boleto no sábado e inicialmente apresentou como pago, hoje chegou uma notificação de agendamento. Entrei contato via fone, fui informado que pagamento de boleto no Nu só é efetivado dias de semana. #chateada! Usava a Nu Conta por essa facilidade :pensive:

O pagamento ocorre, mas só é efetivado em dia útil. Isso é com todas as empresas, não?

9 curtidas

Entrou em agendamento pq e final de semana🙄

1 curtida

Em bancos convencionais, sim; mas não era uma prática da Nu Conta. Não sei dizer ao certo qndo mudou… fui pega de calças curtas

agora se refere o boleto da fatura nubank pagando na nuconta e aprovado na hora mesmo no fim de semana

1 curtida

Qualquer boleto somente é efetivado pagamento em dias uteis. Sabado, domingo e feriado, o pagamento fica agendado pro proximo dia util. Como vc pagou sabado, so vai efetivar na segunda.

Somente paga na mesma hr, pelo nubank, se vc tiver pagando o valor do cartao de crédito direto pelo saldo da conta (se vc emitir um boleto pra pagar o cartao pela conta, é considerado um boleto como outro qualquer e entra no mesmo prazo de 3 dias úteis)

14 curtidas

Lembrando que se o boleto vencia no Sábado, e o pagamento foi no dia útil seguinte(segunda) não gera taxa ou multa, pelo motivo explicado acima, não se efetiva pagamento de boleto no final de semana é feriado.

8 curtidas