Problema ou dificuldade resolvida pela @Nubank? Conte como foi para ajudar outras pessoas

Teve algum problema ou dificuldade resolvida pela @Nubank? Conte qual foi e como foi essa experiência

1 curtida

Cartão virtual clonado, fizeram uma compra, bloqueei e mandei msg pra eles, foi tudo muito rápida, excluíram o cartão, cancelaram a compra, em questão de minutos.

2 curtidas

@Edson_Sousa que bom que percebeu o problema e o retorno por parte da @Nubank foi rápido…:pray::star_struck:

Pois é @AnaCarol eles são sempre muito rápidos.

Isso é bom demais…agilidade, respeito e atenção com os clientes

Diferencial deles :purple_heart::purple_heart:

@Edson_Sousa como foi isso?? Eu estou usando mais o cartão virtual do que o físico. Agora fiquei preocupada

Não precisa se preocupar, é bem raro acontecer isso.

1 curtida

@Nina_B.P não.precisa se preocupar. O cartão virtual é muito seguro pq a cada vez q vc o aciona o número dele muda. Então é impossível isso acontecer…:kissing_heart:

Gente, eu tive de trocar de aparelho algumas vezes, um dia eu precisava ver meu saldo e fazer uma transferência urgentíssima, então chamei no chat e no mesmo instante o atendente me liberou o aparelho !
Nubank é o cartão mais compreensível e rentável da atualidade!

1 curtida

Duas vezes tive dúvidas, uma vez foi sobre usar o cartão no exterior e a outra sobre parcelar a fatura, nas duas vezes me atenderam muito bem e solucionaram minhas dúvidas. Atendimento nota 10 sem dúvida :heart::heart_eyes: smile:

Eu recorri ao chat todas as vezes em que precisei de ajuda. Sempre fui atendido com rapidez e educação.