Problema para acessar a conta

Tenho uma conta há 6 anos e no dia 20/12/23 o app deslogou e pediu atualização na loja play store, atualizei o app e tentei abrir novamente, porém fica dando dados incorretos, sendo que o cpf e senha de 8 dígitos estão corretos. Tentei “esqueci minha senha” mas ao invés de receber email para alteração de senha recebo dizendo que o app precisa de atualização. Já atualizei, já limpei os dados, já reinstalei, já tentei abrir por outro dispositivo e nada. Tentei contato com email mas só me mandam fazer coisas que já fiz e não funcionam, tentei ligações, passei por mais de 10 atendentes e ninguém resolveu meu problema. Em certo momento falaram que meu cpf não reconhecia, como se eu não tivesse a conta mas eu recebo email através dela, tenho vários comprovantes de que tenho a conta há anos. Tenho saldo nessa conta que preciso com urgência e não consigo entrar na minha conta. Espero que resolvam meu problema, pois estou disposta a buscar todos os meus direitos legais… Provas eu tenho bastante e o nubank também, pois presta conta dos meus dados mensalmente com órgãos responsáveis.

Olá @sara_atalia boa noite e boas vindas a comunidade.

Aqui somos todos clientes como você.

Pelo relato você já falou com o atendimento e não teve sucesso, o próximo passo recomendado é entrar em contato com a ouvidoria.

Vou deixar abaixo as formas de contato:

Ouvidoria
0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

18 curtidas

Obrigada

2 curtidas

Como muito bem instruiu o @Mauricio_Martiniano, o próximo passo é a Ouvidoria, porém antes, verifique se seu dispositivo atende aos requisitos mínimos do App.

8 curtidas