Problema para acessar cartão virtual

Não consigo acessar meu cartão virtual, quando coloco a senha ele volta sempre pra tela de inserir a senha. E não carrega as informações do cartão. Fica sempre pedindo a senha novamente e depois que insiro a senha não entra.

2 curtidas

Olá :wave: @Vinicius_K_B seja bem vindo a Nucommunity!

Pode ser algum problema no seu aplicativo, ou no cachê do app, se você é um usuário Android sugiro que siga os seguintes passos:

  • tente desinstalar e instalar o app do Nubank novamente e faça o teste, caso não funcione tente o passo a seguir;

  • Acesse as configurações do seu celular e procure a opção aplicativo nele procure o aplicativo do Nubank e tente limpar o cachê e os dados do aplicativo na maioria dos casos esse procedimento resolve os problemas.

  • se caso não resolver sugiro que entre em contato com o Nubank através dos seguintes números:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Se o seu aparelho for um iPhone sugiro que tente repetir os mesmos passos no IOS, como não tenho e nunca tive um iPhone não sei o passo a passo do mesmo, mas deve ser parecido o @endydealmeida ou o @Elves que tem iPhone podem te ajudar. :purple_heart:

Te desejo sorte na resolução do problema e qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar.

9 curtidas

Seja bem vindo @Vinicius_K_B já entrei em contato com Nubank e no momento estão passando por instabilidade

13 curtidas

Mesmo problema aqui também. :slightly_frowning_face:

6 curtidas

@Vinicius_K_B Oi, Vinicius!

Realmente tivemos uma oscilação na visualização dos cartões virtuais mas já foi resolvido. Já deve ser possível ver os cartões nesse momento. Se ainda estiver com problemas pode avisar no atendimento que a gente vai poder mapear isso. tá bom? :purple_heart:

8 curtidas

Também estou com problemas para acessar o cartão digital do Nubank , pede a senha e depois que coloca a senha , volta a pedir a senha