Problema para emitir boleto

Estou com problemas para emitir boletos há dois dias. Ao terminar de digitar o valor aparece a mensagem: “Algo deu errado. Tivemmos um problema ao gerar seu boleto. Por favor, tente novamente mais tarde.” Já reinicei o celular e o aplicativo

Bom dia @Giselle_Veras!
Você já gerou vários boletos esse mês? Se sim, te informo que você pode ter chegado no limite se sua cota de boletos de depósito mensais, que se não me engano são 10. Essa cota tem uma data de renovação e você pode saber que dia é a sua no chat. :wink:
Vale também verificar a sua conexão com a internet e verificar se o seu app está atualizado.

1 curtida

Esse seria o segundo boleto do mês, o primeiro boleto foi normal, quando fui emitir o segundo boleto deu este problema. Também pensei que poderia ser problema de conexão com a internet, mas tentei na wi-fi de casa e no 4g do celular. Já são três dias que ele está assim.

Então o seu problema, com certeza não é a cota de boletos. Se o seu app estiver atualizado, acredito que você consegue resolver isso pelo chat.

Depois conta pra gente se conseguiu.

1 curtida

Não necessariamente quando vira o mês, reseta a cota, pode acontecer de a data de virada seja dia 10, 16, etc…
Tenta ver no chat se realmente é essa questão de limite de boleto, se não for, vão poder te orientar melhor

3 curtidas

Acabei de ver na playstore, o meu app está atualizado e continuo sem conseguir emitir boleto. Costumo emitir em média 5 boletos por mês e nunca tive problema, não entendo porque nesse mês tive problemas

Entra no chat para eles verificarem o seu caso. Pode ser que ocorreu o que a @lorenatelles disse.

2 curtidas

obrigada

1 curtida

Quando conseguir resolver, por favor, retorne com seu feedback! :wink: