Fui realizar meu cadastro no App do nubank e na hora de finalizar o cadastro ficou uma mensagem na tela do celular dizendo o seginte: “Estamos enviando suas informações para terminar o cadastro” e um outro escrito “continuar”. É normal ficar assim? Eu clico para continuar mas volta para a mesma página. Gostaria de uma orientação. Obrigada!
Recomendo contatar o atendimento por telefone e verificar se deu tudo certo com a solicitação:
Tente trocar a rede WIFI pelos DADOS MÓVEIS e tente novamente.
Caso continue sem sucesso, contate o Nubank, como sugerido pelo @marcos_yi !
Isso está parecendo que é um bug no App, seria interessante você buscar ajuda nos canais atendimento. Nesse caso o mais rápido seria o contato por telefone.
Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Tente reiniciar o aparelho. Se o problema persistir, contate o Nubank.
Eu liguei para a Central de atendimento pelo 0800. A mocinha que me atendeu atualizou meu cadastro e disse que houve uma oscilação no aplicativo junto com a validação da conta. Com isso, ela disse que até amanhã volta ao normal e vou conseguir entrar na minha conta. Mas se não voltar, que é para eu ligar novamente. Outra informação que ela me passou é que a validação da conta pode levar até 5 dias úteis. No caso, só resta aguardar. Boa sorte!
Excelente!
Agora é questão de tempo e paciência!
Se possível, nos mantenha informado do desfecho deste tópico que criou!
Na torcida!
Boa semana!
Tudo foi resolvido! O aplicativo está normal, consigo acessar minha conta normalmente e meu roxinho já tem previsão de entrega
Então, caso solucionado! Obrigada a todos pela ajuda e atenção. Quem estiver com o mesmo problema, fique calmo que tudo vai dar certo e boa sorte!
Massa @Luiza_16!
Se possivel, marque a sua resposta explicativa como solução do problema, assim ajudará a comunicade a encontrar mais facilmente soluções para casos similares, mais rapidamente.
Boa semana!
Olá, você teve que fazer alguma coisa no aplicativo? Ou só aguardou um tempo e depois conseguiu acessar normal?
Qual numero vc ligo pra fala cm eles ??
O telefone para atendimento do Nubank é o 0800 608 6236!
Não consigo concluir o cadastro do nubank. Qd escrevo o nome completo da minha mãe,ele não conclui.E está correto.
O que eu faço quando o cadastro finalizado nao sai da tela. E ja tem 3 semana
Seja bem vindo @Ytalo_Brito_duarte a comunidade
Força parada do App, se não resolver, tenta limpar os dados, mas lembre-se, ao limpar os dados lhe será solicitada a senha de 8 dígitos, na próxima vez que vc se logar no App .
Nao resovel infelizmente.
E continua na mesma tela cadastro finalizado
Nesse caso: Contante o Nubank!
Eu estou com o mesmo problema
Qual foi o número q vc ligou?