Problema para finalizar o cadastro?

Fui realizar meu cadastro no App do nubank e na hora de finalizar o cadastro ficou uma mensagem na tela do celular dizendo o seginte: “Estamos enviando suas informações para terminar o cadastro” e um outro escrito “continuar”. É normal ficar assim? Eu clico para continuar mas volta para a mesma página. Gostaria de uma orientação. Obrigada!

7 curtidas

Recomendo contatar o atendimento por telefone e verificar se deu tudo certo com a solicitação:

Entre em contato com o Nubank

7 curtidas

Tente trocar a rede WIFI pelos DADOS MÓVEIS e tente novamente.

Caso continue sem sucesso, contate o Nubank, como sugerido pelo @marcos_yi !

7 curtidas

Isso está parecendo que é um bug no App, seria interessante você buscar ajuda nos canais atendimento. Nesse caso o mais rápido seria o contato por telefone.

7 curtidas

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

2 curtidas

Tente reiniciar o aparelho. Se o problema persistir, contate o Nubank. :wink:

4 curtidas

Eu liguei para a Central de atendimento pelo 0800. A mocinha que me atendeu atualizou meu cadastro e disse que houve uma oscilação no aplicativo junto com a validação da conta. Com isso, ela disse que até amanhã volta ao normal e vou conseguir entrar na minha conta. Mas se não voltar, que é para eu ligar novamente. Outra informação que ela me passou é que a validação da conta pode levar até 5 dias úteis. No caso, só resta aguardar. Boa sorte!

9 curtidas

Excelente!
Agora é questão de tempo e paciência!

Se possível, nos mantenha informado do desfecho deste tópico que criou!

Na torcida! :v:
Boa semana!

5 curtidas

Tudo foi resolvido! O aplicativo está normal, consigo acessar minha conta normalmente e meu roxinho já tem previsão de entrega :heart:
Então, caso solucionado! Obrigada a todos pela ajuda e atenção. Quem estiver com o mesmo problema, fique calmo que tudo vai dar certo e boa sorte!

2 curtidas

Massa @Luiza_16!

Se possivel, marque a sua resposta explicativa como solução do problema, assim ajudará a comunicade a encontrar mais facilmente soluções para casos similares, mais rapidamente.

Boa semana!

2 curtidas

Olá, você teve que fazer alguma coisa no aplicativo? Ou só aguardou um tempo e depois conseguiu acessar normal?

Qual numero vc ligo pra fala cm eles ??

O telefone para atendimento do Nubank é o 0800 608 6236! :wink:

3 curtidas

Não consigo concluir o cadastro do nubank. Qd escrevo o nome completo da minha mãe,ele não conclui.E está correto.

O que eu faço quando o cadastro finalizado nao sai da tela. E ja tem 3 semana

Seja bem vindo @Ytalo_Brito_duarte a comunidade

1 curtida

Força parada do App, se não resolver, tenta limpar os dados, mas lembre-se, ao limpar os dados lhe será solicitada a senha de 8 dígitos, na próxima vez que vc se logar no App .

2 curtidas

Nao resovel infelizmente.
E continua na mesma tela cadastro finalizado

Nesse caso: Contante o Nubank!

Eu estou com o mesmo problema
Qual foi o número q vc ligou?