Problema para finalizar o cadastro?

Fui realizar meu cadastro no App do nubank e na hora de finalizar o cadastro ficou uma mensagem na tela do celular dizendo o seginte: “Estamos enviando suas informações para terminar o cadastro” e um outro escrito “continuar”. É normal ficar assim? Eu clico para continuar mas volta para a mesma página. Gostaria de uma orientação. Obrigada!

6 Curtidas

Recomendo contatar o atendimento por telefone e verificar se deu tudo certo com a solicitação:

Entre em contato com o Nubank

6 Curtidas

Tente trocar a rede WIFI pelos DADOS MÓVEIS e tente novamente.

Caso continue sem sucesso, contate o Nubank, como sugerido pelo @marcos_yi !

6 Curtidas

Isso está parecendo que é um bug no App, seria interessante você buscar ajuda nos canais atendimento. Nesse caso o mais rápido seria o contato por telefone.

7 Curtidas

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

2 Curtidas

Tente reiniciar o aparelho. Se o problema persistir, contate o Nubank. :wink:

4 Curtidas

Eu liguei para a Central de atendimento pelo 0800. A mocinha que me atendeu atualizou meu cadastro e disse que houve uma oscilação no aplicativo junto com a validação da conta. Com isso, ela disse que até amanhã volta ao normal e vou conseguir entrar na minha conta. Mas se não voltar, que é para eu ligar novamente. Outra informação que ela me passou é que a validação da conta pode levar até 5 dias úteis. No caso, só resta aguardar. Boa sorte!

8 Curtidas

Excelente!
Agora é questão de tempo e paciência!

Se possível, nos mantenha informado do desfecho deste tópico que criou!

Na torcida! :v:
Boa semana!

5 Curtidas

Tudo foi resolvido! O aplicativo está normal, consigo acessar minha conta normalmente e meu roxinho já tem previsão de entrega :heart:
Então, caso solucionado! Obrigada a todos pela ajuda e atenção. Quem estiver com o mesmo problema, fique calmo que tudo vai dar certo e boa sorte!

2 Curtidas

Massa @Luiza_16!

Se possivel, marque a sua resposta explicativa como solução do problema, assim ajudará a comunicade a encontrar mais facilmente soluções para casos similares, mais rapidamente.

Boa semana!

1 Curtida