Problema pra acessar a conta em um novo dispositivo

Olá, mudei de celular e não consigo passar a conta da Nubank para o meu celular novo, pois perdi o meu email e sempre q faço todos os passos q indicam pelo app, não recebo o novo e-mail de autorização para acessar minha conta. O que posso fazer para resolver?

4 curtidas

Que bom ter você na NuCommunity, @Larissa_Geane.

Eu já passei por essa situação quando comprei um celular novo e me orientaram a limpar os dados e o cachê do aplicativo Nubank, também cheguei a fazer a reinstalação!

Pode ser alguma instabilidade e está demorando chegar, mas é melhor ligar no 0800 591 2117 e conversar diretamente com a equipe do Nubank. Eles conseguem te ajudar por lá!

Abraços.

7 curtidas

Bom dia vc consegue efetuar a autorizaçao do novo disposito ligando na central e informando novo email e sera solicitado envio documentos para sua identificaçao e perguntas como cel cadastrado etc, sera enviado um codigo para vc no seu novo email e pronto vc autoriza esse novo dispositivo, aconteceu comigo qdo fui autorizar o acesso no meu tablet, espero ter ajudado💜

3 curtidas

Aqui também pode ajudar @Larissa_Geane:

6 curtidas