Problema pra acessar minha conta

Estou tendo muita dificuldade com a validação de identidade, sou o unico tiular e so eu tenho esse acesso, e apesar disso e colocar todos os meu dados oficiais, já estou a dias tentando, e nada já limpei o cache, atualizei o APP, e a validação não é concluída, sempre dando erros,e pedindo pra tentar novamente, já fui encaminhado pro chat, e fiz tudo oque orientou e não consegui acessar a conta, a página fica carregando, tanto que esquenta o dispositivo, preciso muito resolver isso pra gerenciar minha conta, isso está fora do normal, e a culpa não é do cliente que fica tentando entrar na conta e o próprio sistema está mais pra dificultar o acesso do que pra ajudar, se o cliente não consegue entrar na conta, como ele vai fazer pagamento, e etcs, só que se isso não for possível, por causa dessa validação,o Nubank vai começar a cobrar pela falta do pagamento, atualizei o APP, porque na aba de novidades diz que vocês trabalharam a semana inteira pra resolver os problemas e bugs no APP, porém vejo que isso só foi propaganda, PRECISO QUE ISSO SEJA SOLUCIONADO URGENTE.

2 curtidas

Lamento que esteja passando por isso! Como você já fez todos os procedimentos indicados pelo Nubank, o que te indicaria é retornar o contato e explicar que fez tudo orientado e ainda assim o acesso não retomou, espero que dê certo!

13 curtidas

Olá @SilvanaS. Tenta entrar no nubank web e assim vc consegue fechar sua conta em todos os aparelhos e tenta entrar novamente. Espero que resolva. :blush:

10 curtidas

Desculpe você falou monte de coisa mais não deu pra entender nada, qual seria o real problema? Na verificação por selfie?

Mais eu nao consigo abrir o app pra nada, toda hora tento acessar e nao passo da página de verificação através do facetec so pede pra tentar novamente, e isso ja esta durando a mais de uma semana quando encaminha pro chat, nao resove.

Nao adianta, toda vez que tento,pede pra passar pela verificação, so que eu nao consigo fazer o acesso a nada porque tenho que passar pela validação, e so fica dando erro,e pedindo pra tentar novamente.

1 curtida

Nesse caso te indicaria a ouvidoria pelo prazo que já passou e não teve uma resolução satisfatória. :point_down:t4:

4 curtidas

Obrigado, eu vou tentar, mais oque acontece no app do Nubank é absurdo, eles ‘protegem’ tanto a conta dos clientes, que nem os próprios clientes conseguem acessar, e olha que ja sou cliente anos, mais a questão que deveriamos saber, ou nos assegurar, é, quem nos protege desse sistema de verificação(validação),"? que pede nossos dados,(fotos) durante dias,e as fotos nunca ficam boas,e assim eles nos forçam a ficar tirando mais fotos pra ve se conseguimos acésso a nossa conta. Sera que nenhuma foto fica boa o suficiente pro sistema? Oque ele fazem ou pra onde essas fotos vão, ao meu ver isso ja esta bastante suspeito. Podemos colocar e confirmar todos os nossos dados da conta,mais se a foto nao ficar do jeito que eles querem nao vale de nada, mesmo que siga todas as orientações.

Confira os artigos:

3 curtidas