Estou tendo muita dificuldade com a validação de identidade, sou o unico tiular e so eu tenho esse acesso, e apesar disso e colocar todos os meu dados oficiais, já estou a dias tentando, e nada já limpei o cache, atualizei o APP, e a validação não é concluída, sempre dando erros,e pedindo pra tentar novamente, já fui encaminhado pro chat, e fiz tudo oque orientou e não consegui acessar a conta, a página fica carregando, tanto que esquenta o dispositivo, preciso muito resolver isso pra gerenciar minha conta, isso está fora do normal, e a culpa não é do cliente que fica tentando entrar na conta e o próprio sistema está mais pra dificultar o acesso do que pra ajudar, se o cliente não consegue entrar na conta, como ele vai fazer pagamento, e etcs, só que se isso não for possível, por causa dessa validação,o Nubank vai começar a cobrar pela falta do pagamento, atualizei o APP, porque na aba de novidades diz que vocês trabalharam a semana inteira pra resolver os problemas e bugs no APP, porém vejo que isso só foi propaganda, PRECISO QUE ISSO SEJA SOLUCIONADO URGENTE.
Lamento que esteja passando por isso! Como você já fez todos os procedimentos indicados pelo Nubank, o que te indicaria é retornar o contato e explicar que fez tudo orientado e ainda assim o acesso não retomou, espero que dê certo!
Olá @SilvanaS. Tenta entrar no nubank web e assim vc consegue fechar sua conta em todos os aparelhos e tenta entrar novamente. Espero que resolva.
Desculpe você falou monte de coisa mais não deu pra entender nada, qual seria o real problema? Na verificação por selfie?
Mais eu nao consigo abrir o app pra nada, toda hora tento acessar e nao passo da página de verificação através do facetec so pede pra tentar novamente, e isso ja esta durando a mais de uma semana quando encaminha pro chat, nao resove.
Nao adianta, toda vez que tento,pede pra passar pela verificação, so que eu nao consigo fazer o acesso a nada porque tenho que passar pela validação, e so fica dando erro,e pedindo pra tentar novamente.
Obrigado, eu vou tentar, mais oque acontece no app do Nubank é absurdo, eles ‘protegem’ tanto a conta dos clientes, que nem os próprios clientes conseguem acessar, e olha que ja sou cliente anos, mais a questão que deveriamos saber, ou nos assegurar, é, quem nos protege desse sistema de verificação(validação),"? que pede nossos dados,(fotos) durante dias,e as fotos nunca ficam boas,e assim eles nos forçam a ficar tirando mais fotos pra ve se conseguimos acésso a nossa conta. Sera que nenhuma foto fica boa o suficiente pro sistema? Oque ele fazem ou pra onde essas fotos vão, ao meu ver isso ja esta bastante suspeito. Podemos colocar e confirmar todos os nossos dados da conta,mais se a foto nao ficar do jeito que eles querem nao vale de nada, mesmo que siga todas as orientações.
Confira os artigos: