Fui tentar entrar na minha conta do nubak hoje, e o aplicativo tinha me “deslogado” automaticamente. quando tentei entrar novamente na minha conta segui todos os passos corretamente, ele entra apenas por 5 segundos e volta para a página de login.
Alguém sabe o que fazer? tinha que pagar a minha fatura até dia 28, me ajudem por favor
1 curtida
@ingradantona tudo bem?
Procure limpar cache,
Reiniciar o dispositivo celular,
Desinstalar e reinstalar o aplicativo.
Se nada disso der certo, entre em contato com o suporte da Nu.
1 curtida
obrigada @tiacarly ! tentei fazer suas sugestões, mas não tive sucesso.
tentei entrar em contato com o meajuda@nubank.com.br e ele entenderam a mensagem completamente errada (acharam que eu queria redefinir minha senha do cartão?!?), não sei o que fazer ou com quem falar mais
1 curtida
@ingradantona tenta entra em contato pelo número que tem atrás do seu cartão , ou pelo chat, eu particularmente gosto de mandar mensagem ou ligar, acho mais fácil de explicar. Já já vai resolver seu problema.
3 curtidas
vou tentar @tiacarly , obrigada pela ajuda! acabei de ligar e eles informaram que estão com problemas na rede, até a noite já deve estar normalizado
1 curtida
@ingradantona Por nada meu anjo, deve ter tido atualizações, por isso os problemas em logar.
Fico contente que te atenderam rápido.
1 curtida