Problema

Meu app nao ta abrindo a primeira vez que eu istalei o que posso fazer

1 curtida

@Deus123456 seja bem vindo, vc pode tentar o seguinte, limpe o cache e force a parada, pra ver se funciona, verifique se tem alguma atualização disponível, e por último desinstale e instale novamente após 20 minutos

1 curtida
1 curtida

Fiz so que nao abriu

Qual a versão do seu Android?

4.2.2

Então acredito que o problema é a versão do Android

Ah muito obrigado

1 curtida

O nubank vai deixar de dar suporte, ao iOS 9 e Android 4.3 ou versão anterior

Entao nao tem como eu usar nesse celular?

Exatamente, entre em contato com o nu, pra eles te darem todas as informações

Oiii @Deus123456 :blush:

Como o nubank deixou de dar suporte aos celulares com android 4.3 ou inferiores, no seu caso não será mais possível baixar atualizações ou fazer download do app nesse celular, então caso você delete seu app, você não conseguirá baixá-lo novamente. Se não está funcionando é porque a versão do app disponível pro seu celular já está ficando muito desatualizada.

Mais informações ou dúvidas vc pode entrar em contato com o nubank:

E quem já tiver essas versões , eles simplesmente vão parar de funcionar ?

Então pode acontecer deu continuar com o aplicativo funcionando até o dia dele ficar super desatualizado correto ? Não é assim de uma hora pra outra que eles deixam de dar suporte e já imediatamente pare de funcionar no meu celular , entendi corretamente ? :grimacing:

Sim, infelizmente, já fazer um tempinho que eles avisaram que deixariam de da suporte a essas versões

Houve um aviso do nubank sobre esses casos. Foi informado também que caso você delete seu app, você não conseguirá baixá-lo novamente. Caso decida não trocar de aparelho, você poderá continuar usando seu app enquanto mantiver ele instalado, porém daqui alguns meses ele deixará de funcionar por estar muito desatualizado.

1 curtida