Problema

Meu app nao ta abrindo a primeira vez que eu istalei o que posso fazer

1 Curtida

@Deus123456 seja bem vindo, vc pode tentar o seguinte, limpe o cache e force a parada, pra ver se funciona, verifique se tem alguma atualiza√ß√£o dispon√≠vel, e por √ļltimo desinstale e instale novamente ap√≥s 20 minutos

1 Curtida
1 Curtida

Fiz so que nao abriu

Qual a vers√£o do seu Android?

4.2.2

Então acredito que o problema é a versão do Android

Ah muito obrigado

1 Curtida

O nubank vai deixar de dar suporte, ao iOS 9 e Android 4.3 ou vers√£o anterior

Entao nao tem como eu usar nesse celular?

Exatamente, entre em contato com o nu, pra eles te darem todas as informa√ß√Ķes

Oiii @Deus123456 :blush:

Como o nubank deixou de dar suporte aos celulares com android 4.3 ou inferiores, no seu caso n√£o ser√° mais poss√≠vel baixar atualiza√ß√Ķes ou fazer download do app nesse celular, ent√£o caso voc√™ delete seu app, voc√™ n√£o conseguir√° baix√°-lo novamente. Se n√£o est√° funcionando √© porque a vers√£o do app dispon√≠vel pro seu celular j√° est√° ficando muito desatualizada.

Mais informa√ß√Ķes ou d√ļvidas vc pode entrar em contato com o nubank:

E quem j√° tiver essas vers√Ķes , eles simplesmente v√£o parar de funcionar ?

Então pode acontecer deu continuar com o aplicativo funcionando até o dia dele ficar super desatualizado correto ? Não é assim de uma hora pra outra que eles deixam de dar suporte e já imediatamente pare de funcionar no meu celular , entendi corretamente ? :grimacing:

Sim, infelizmente, j√° fazer um tempinho que eles avisaram que deixariam de da suporte a essas vers√Ķes

Houve um aviso do nubank sobre esses casos. Foi informado também que caso você delete seu app, você não conseguirá baixá-lo novamente. Caso decida não trocar de aparelho, você poderá continuar usando seu app enquanto mantiver ele instalado, porém daqui alguns meses ele deixará de funcionar por estar muito desatualizado.

1 Curtida