Problemas - Alguém já tevê?

Eu sou muito curioso e, depois que vi esse tópico, fiquei de saber se alguém já processou o Nubank e por qual motivo, vi uns processos por cima e pasmem…a maioria foi por Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes.
Um outro me deixou SURPRESO, pois a pessoa estava processando por Práticas Abusivas, pra mim pareceu surreal!

Mas enfim, a questão é…alguém aqui já tevê problemas com o Nubank??? (não problema no aplicativo)
Algum a ponto de abrir reclamação no PROCON/Banco Central?? Ou pior, a ponto de entrar na Justiça?

Só pra matar a curiosidade viu, não achei nada disso por aqui.

1 curtida

Nunca e acredito que 99,9% também não porque tudo é resolvido pelo atendimento. É difícil, mas deve existir alguém que já tenha feito isso.

1 curtida

Então, eu vi os processos só no estado de São Paulo, mas fiquei impressionado viu, tinha uma mulher que tevê problemas por terem clonado o cartão e tipo eu até estranhei, afinal já vi gente resolvendo isso facilmente pelo chat.

1 curtida

Eu nunca tive problemas, mais já ouvi relatos mais com tudo esclarecido pelo chat

1 curtida

No meu caso, problemas com o NuBank: 0 :sunglasses::+1:

1 curtida

Por enquanto não tive problemas sérios. Só estava com dificuldade pra acessar o site, mas acho besteira, pois quase não uso.

Meus maiores problemas foram criados pelos bancões. Ou eles inventam cobranças, ou não deixam pagar boletos, ou não deixar realizar teds, colocam meu dinheiro em alguma cesta maluca…

Desde que passei pro Nubank só vou no banco normal pra depositar, e só vou em horário de pouco movimento.

3 curtidas

Graças a Deus, não!
Minha relação com o Nubank é excelente, tudo é resolvido. :purple_heart:

2 curtidas

Minha experiência com o roxinho, está sendo muito boa, já tive alguns problemas relacionados a boletos, mas foi tudo resolvido fácil pelo chat, sem contar que os atendentes são muito gente boa.

Por aqui tudo tranquilo também. Alguns problemas simples. Que foram facilmente resolvidos. :slight_smile:

1 curtida

Por aki tudo certo, resolvido em poucos minutos.

Nunca processei o Nubank, mas certo dia olhando o Reclame aqui, vi uma reclamação hiper curiosa, onde a moça estava reclamando porque vivenciou um assedio ao seu noivo por uma moça de um estabelecimento no shopping kkkkkkkk. Eu confesso que não levei a sério, achei que era gozação, só podia ser.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:

1 curtida

Já tentei achar essa reclamação lá @anon79890734, mas não consigo cara, queria postar aqui haha.

Às vezes a própria pessoa deletou.

1 curtida

Pode ser, ou até mesmo o Reclame aqui.

1 curtida

Nunca tive problema a esse ponto, aliás nunca tive problema em que o culpado fosse o Nubank.

Nunca tive um problema parecido, somente uma vez que gerei o boleto de pagamento, mas ele não estava sendo registrado e assim não conseguia efetuar o pagamento, era o ultimo dia de vencimento do cartão, fui ao chat para saber o motivo, logo o meu problema foi resolvido e tive a oportunidade de realizar o pagamento no outro dia sem a cobrança de juros.

Até agora sussegado.

Sem problemas até o momento.

Desde o começo sem nenhum problema com Nubank. Problemas com compras todos resolvidos bem rápido.