Problemas ao acessar o APP 20-12-2021

Ao digitar CPF e senha não consigo acessar. Diz que está com problema de carregar os dados e não abre o APP.

1 curtida

Saudações, @Fabioazev, boas vindas a NuCommunity & bom dia : ) :purple_heart::tada:

Para tentar solucionar o seu problema, sugiro que verifique a conexão à internet inicialmente. Se você tiver utilizando dados móveis (3G ou 4G), tenta alternar utilizando o wi-fi ou vice-versa. E tenta entrar no aplicativo novamente. Existe a maneira de você forçar a parada do aplicativo na parte de configurações do aparelho, logo depois clica em aplicativos e verifica o nubank, clique em forçar parada.

Caso não dando certo, você pode desinstalar e instalar o aplicativo novamente e verificar depois se consegue entrar na conta!

Persistindo o problema, você pode entrar em contato com a equipe do nubank através do telefone 08006086236.

11 curtidas

Estou com instabilidade no app também, o histórico das transações não aparece e eu não consigo ter acesso ao dinheiro guardado. Nas opções do cartão de crédito funciona normalmente. Mais alguém com problema?

2 curtidas

Tudo normal aqui.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, não consigo acessar o valor que tenho em conta, mês passado aconteceu isso e hoje denovo.

tbm estou com problemas p acessar a conta… extrato… pagar contas…

Oi, @Lucas_Hergert, @Fernando_Matsumura!

A nubank tá passando por instabilidades no momento, talvez seja este o caso da interferência sobre alguns recursos que você tá tentando usar. Aguarda alguns minutos e testa novamente aí, acredito que em breve tudo voltará ao normal! A equipe do Nubank tá ciente e trabalhando na normalização : )

3 curtidas

Verifica se a hora do seu aparelho está sinceonizada com com a hora da rede.