Problemas ao logar em minha conta!

Preciso de ajuda urgente, ja tem mais de 1 ano que tento acessar minha conta do NuBank pelo meu celular e nao consigo. Troquei de celular, e quando vou entrar no app ele diz que nao reconhece o aparelho (por ser um telefone novo), entao ele pede pra eu fazer o login com meu e-mail onde supostamente me chegaria um codigo para “ativacao” do aparelho ou algo assim (reconhecer que sou eu mesmo). So que esse codigo nunca chega, ja olhei spam, ja olhei em tudo, ja enviei o codigo mais de umas 30x e o e-mail realmente nao chega. Ja fiz o processo de trocar o e-mail no app tirando uma foto com o documento perto do rosto para verificacao mais de 2x, mas nunca obtive resposta tambem. Por conta desse problema eu tinha uma divida que tinha negociado e meu nome foi pro Serasa. Moro fora do Brasil e nao consigo ligar, no site pra falar com atendente pelo chat pois eles pedem pra entrar na conta antes(o que nao consigo por todo esse processo). Pelo amor de Deus me ajudemmmmm!!

Boa noite! Você pode entrar em contato com o Nubank pelo número +55 11 2039-0650 para ligações internacionais ou enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br explicando que está sem acesso ao App, assim um especialista vai acompanhar o seu caso.

11 curtidas

Ja mandei o email pra esse e-mail, a pessoa que me respondeu nao resolveu meu problema. vou tentar ligar no numero, existe algum atendimento por WhatsApp ou algo assim? Ligar pro Brasil nao e tao barato e esse tipo de coisa geralmente demora por telefone

Pelo Whatsapp não. Somente e-mail, telefone e o chat do App (mas nesse último caso precisaria ter acesso ao App).

8 curtidas

Se o problema é o custo da ligação, você pode utilizar o Skype no seu país e inserir créditos para a chamada.

Não existe atendimento por meio de apps de terceiros, para garantir a sua segurança entre em contato somente pelos canais oficiais.

Se está com dificuldade em resolver pelo e-mail citado, pode encaminhar para a Ouvidoria, relatando tudo do início já que é outro time que vai tentar resolver.

ouvidoria@nubank.com.br

Lembrando que você não pode ter solicitado saída definitiva do Brasil para manter vínculo com o Nubank.

Mais sobre:

5 curtidas