Problemas ao receber dividendos e realizar transferências

Bom dia pessoal,

Mais alguém com problema de recebimento de dividendos no dia de hoje?

Recebi a pouco um e-mail da Nu Invest informando sobre falha em uma transferência, logo achei estranho e fui consultar minha conta Nubank e também da Nu Invest.
No Nubank notei que havia uma falha ao receber dividendos do MXRF do dia hoje, acessando a conta da Nuinvest vi que o saldo de dividendo estava lá (Saldo positivo), cadastrei então uma conta para retirar manualmente o valor. Acessei a área de transferências e ao aparecer a opção de digitar o valor do saque, o saldo aparece como negativo, sendo que está positivo. :person_shrugging:

Enfim, neste momento decidi por fazer nada e mandar um e-mail no nuajuda.
Estou apenas relatando para que fiquem atentos e para saber se talvez isso ocorreu com mais alguém. Acredito que seja mais uma triste falha na integração entre o app Nubank e Nu Invest.

4 curtidas

@michelljm,

Hoje recebi proventos de 5 ativos (FIIs), que foram transferidos normalmente, de forma automática, para a minha conta do Nubank.

16 curtidas

Recebi de 8 ativos (incluindo MXRF11) e foi certinho.

Eu não recebo o aviso do Nubank por email, só por notificação.

7 curtidas

Achei estranho mesmo.

Recentemente também recebi da Gare e caiu certinho… Acredito que seja alguma instabilidade nessa integração.
Mês passado recebi certinho e outros tiveram problema similar. Vamos ver se recebo uma posição da Nubank.

4 curtidas

O Meu também não caiu na conta os dividendos, também fiz uma compra de um fii que foi finalizada mas não atualizou no total da posição nem no histórico…

3 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, era pra eu receber proventos hoje e todos apareceu a mensagem “proventos recebidos falhou”. Não sei se foi pq agendei uma ordem de compra de 2 cotas de um FII.

3 curtidas

Mesmo erro que está aparecendo aqui.

Mais cedo ainda conseguia acessar de forma limitada a Nu Invest e o valor dos proventos estavam lá. Porém agora nem acessar consigo mais.

Vi que existe um modo de acessar os valores da NuInvest através do App do Nubank, clicando no ícone de interrogação no topo, digitando Nuinvest e abrindo o saldo no botão que aparece, porém agora nele meu saldo aparece zerado.

2 curtidas

Tive o mesmo problema. A tendente do chat localizou o valor dos proventos na conta NuInvest, e informou que ele será creditado em Conta Corrente no próximo dia util, automaticamente.

2 curtidas

Amigo dentro do app clica na interrogação de ajuda, digita nuinvest e vai logo aparecer um botão de saldo, lá vai ter o valor não transferido e um botão pra vc transferir pro app nubank (tem que ser durante o dia), comigo deu certo. Mas o que me espanta no seu relato é conseguir acessar o nuinvest, aqui nem entra mais.

2 curtidas

Já havia tentado deste modo e aparecia o saldo zerado lá.

Ontem por volta da 0h consegui acessar o site da Nu Invest novamente e o o valor está aparecendo corretamente agora, dentro do app do Nubank fazendo aquele caminho pela interrogação o saldo está ok agora também.

Acredito que seja mais um bug dessa migração.

Ps. Percebi que o site é de lua… As vezes ao tentar acesso ele apareça aquela mensagem que tudo foi migrado para o Nu Bank, e tentando outras horas ou minutos depois ele loga. Tem que ir tentando…

1 curtida

Também tive este problema, estou aguardando

Oi @michelljm , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Recebi ontem os proventos da MXFR11 normalmente, junto com outros também concluídos normalmente. :face_with_monocle:

Recorra ao suporte interno via chat no app da Nu e após conclusão das análises retorne aqui para nós qual foi o veredito…

Desejo que a situação se resolva o quanto antes.

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

Está acontecendo a mesma coisa comigo, o histórico congelou, e não recebi os proventos de vários fundos que seriam pagos na sexta-feira. Estou aguardando pra ver se atualiza amanhã.

Alguém conseguiu resolver a questão dos proventos da MXFR11?

@Robson_Silva17
Aqui eu consigo resgatar ele, está lá na Nu Invest amarrado. No momento não retirei ainda…

Para resgatar: Na tela inicial clique na interrogação no topo direito da tela, após digite na barra que irá aparecer: Saldo Nuinvest. Clique no botão que vai aparecer, defina o valor e solicite o saque.

1 curtida

Obrigado, já consegui

Que maravilha, @Robson_Silva17. :clap::clap::clap:
Obrigado pelo feedback. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Mentor não conta …
Cliente normal só se irrita com a nova plataforma … sem falar que o suporte te manda procurar ajuda e tchau !
Já abri reclamação no Banco Central / Procon e etc …
Senão devolverem todos os valores, vou na justiça.

1 curtida