Problemas ao transferir de uma conta para outra

Bom dia pessoal.

Quando eu abri minha conta, primeiramente eu fiz a mesma no celular da minha namorada (ou melhor, pedi pra ela fazer, pq meu celular é muito antigo e o app não abria… Só que ela fez de longe, e começou o cadastro mas no fim precisava das fotos pra confirmação etc… e tive que recomeçar o cadastro no celular do meu primo. Enfim, consegui abrir a conta no celular do meu primo, mas, quando vou fazer transferências, diz ainda que o meu celular está logado no celular da minha namorada… o que posso fazer?

Desde já agradeço!

Tenta fazer login no link a seguir e procure pela opção de desconectar a conta de todos os aparelhos: https://app.nubank.com.br/#/login

6 Curtidas

Vou tentar aqui fera, se der certo te aviso. Muito Obrigado!

2 Curtidas

Tem que entrar nesse link , mais tem que ser por um computador

Eu consegui agora meu amigo, graças a esse link. Muito obrigado, tenha um ótimo fim de semana!

4 Curtidas

Um ótimo final de semana pra você também. :wink: