Problemas após a integração nuinvest e nubank

Recebi dividendos de Fundo Imobiliário que não aparecem no histórico de recebimentos, mas aparecem em “proventos”. Então acredito que eles devem acertar esse bug, não sei se faço contato com eles… Alguém passando por isso?;
O botão do extrato nuinvest sumiu, não consigo ver como foram as últimas movimentações antes da integração;
Não achei que o Nubank iria acelerar o processo sem pensar nessas coisas mais básicas. O aplicativo na parte de investimentos está pouco intuitivo. Tenho que fazer uns vários cliques até achar algo…
Tem alguma previsão do Nubank começar a aceitar os investimentos de Subscrição? Estava participando de umas subscrições na NuInvest e agora não tenho acesso, não consigo ver nada do andamento… que coisas esquisitas.

6 curtidas

Olá @ailonmiranda , acredito que esses transtornos estão relacionados à integração da conta nuinvest com a conta do nubank.

Eu também recebi proventos hoje e, ao logar no homebroker pela manhã, vi que o saldo estava lá.

Ao tentar fazer o reaporte, me deparei com a mensagem:

image

Ao olhar os lançamentos da conta da Nuinvest, vi que o saldo foi transferido para o Nubank :sob:

1 curtida

No momento, subscrições estão disponíveis somente no site ou app da NuInvest.

2 curtidas

AH sim, menos mal. Havia entendido que o site da NuInvest seria só homebroker e mais nada, mas então temos algumas funcionalidades por lá.

2 curtidas

A pressão é grande para que o site na NuInvest não seja encerrado.

1 curtida

Tá ridículo isso, não tem time de desenvolvimento competente para isso, não tem time de tester capacitado pra isso, não tem gestor, chefe ou líder com coragem o suficiente pra abrir a boca e falar que tá uma bosta essa integração pela metade. Eu recebi os meus proventos hj, mas quem foi que me pagou? Eu tenho que entrar no app da nuinvest e ir na parte de extrato pra saber quem me pagou os dividendos.
Ter retrabalho dobrado pra saber aonde vou aportar mais ou menos, qual vai ser o fundo ou ação que vou remanejar colocando mais ou menos. É me fazer perder dinheiro na parte de investimentos, eu penso seriamente e tirar todo o meu investimento e ir para outro lugar, pq ficar numa porcaria mal feita e lançada de qualquer jeito nas pressas pra falar que fez algo grandioso no mercado, é mais que um tiro no pé.
Melhor uma demora com muita qualidade, do que um lançamento precoce cheio de falhas e com desculpas esfarrapadas para todos seguindo um script de resposta.

É tão difícil colocar a movimentação quem pagou os dividendos que não tem hoje? Ninguém viu isso nos testes?