Bom dia, ontem dia 22 atualizei o aplicativo da Nubank é depois da atualização não consigo mais acessar o App duas vezes sem ter que rebootar o celular. Alguém mais tendo problemas com o aplicativo depois de atualizar?
Ontem, em contato, eles informaram que as plataformas estavam com instabilidade. Será isso?
Aqui está normal, mais deve ser instabilidade mesmo
Veja nas configurações do app se seu aparelho ficou liberado após a atualização.
Faz um bom tempo que o meu app esta desta forma…digito a senha, e ao inves de abri ele fecha…preciso clicar novamente.
Quando foi que vc atualizou pela última vez?
Meu APP Nubank Beta foi atualizado ontem
Atualizei agora. Segue normal
Meu app está funcionando normalmente, tente limpar o cache do seu app ou reinstalar.
Estou com a versão 5.29.83-minApi21 (11/05) no Android. Nenhum problema essa semana.
Por aqui tudo ok
Pior que o problema continua. Nesta fui sorteado. Já re-instalei duas vezes… E persiste, tenho que rebootar o celular toda vez que vou acessar o App da Nu.
É Android ou iOS? Se for Android vai em “aplicativos” seleciona “Nubank” entra e apaga tudo.
Depois tenta instalar de novo.
Também não estou conseguindo acessar o app pelo IOS, desde a última atualização 23/05
Ou seja, desde esse dia não consigo acessar minha conta , não passa da tela da senha.