Estou com um sério problema no meu app que está bloqueando o acesso do meu dispositivo. Entrei em contato mais de 4 vezes com a nubank e eles dizem que está resolvido e até agora nada. Tenho conta PF e PJ e não consigo acessar faz 3 dias.
É maior descaso isso, e eles não dão outras soluções. Já comprovei identidade , tudo certo e eles não resolvem. Roubaram meu dinheiro
Boas-vindas à NuCommunity, @Raquel_Cruz_Lajus
Tentou limpar o cache do App; verificar se tá atualizado ou reiniciar o aparelho? Se tentou todas as alternativas e não obteve um retorno, tão pouco o atendimento teve uma resolução satisfatória, então indicaria a entrar em contato com a ouvidoria como último recurso para investigarem junto com você, os canais tão no link abaixo:
Já fiz tudo isso sim, já desinstalei, criei nova senha… tenho 4 protocolos abertos e nada de resolução e preciso movimentar minhas contas. Vou tentar ouvidoria e um advogado também, obrigada!
Olá @Raquel_Cruz_Lajus. Seja bem vinda a comunidade de clientes nubank. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Depois conta pra gente se resolveu.
Depois conta pra gente se resolveu
Espero que você consiga resolver esse problema.
Ontem pediram para eu esperar 24h de novo, hoje fui fazer o teste e novamente meu dispositivo permanece bloqueado. Estou desde domingo sem acesso, estou na Europa, preciso pagar contas e enviar dinheiro para cá, preciso aproveitar o câmbio e NÃO CONSIGO e a nubank não resolve nada.
Já fiz todos procedimentos, atualizei meu celular inclusive antes de baixar o aplicativo, fiz tudo. É um absurdo uma empresa desse porte não resolver uma coisa simples, ou dar uma solução como transferir pra outra conta o valor.
Vou precisar acionar de forma judicial isso porque ninguém é capaz de resolver, já tenho 5 protocolos de atendimento. Não aguento mais