Problemas app nubank acesso

Estou com um sério problema no meu app que está bloqueando o acesso do meu dispositivo. Entrei em contato mais de 4 vezes com a nubank e eles dizem que está resolvido e até agora nada. Tenho conta PF e PJ e não consigo acessar faz 3 dias.
É maior descaso isso, e eles não dão outras soluções. Já comprovei identidade , tudo certo e eles não resolvem. Roubaram meu dinheiro

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Raquel_Cruz_Lajus

Tentou limpar o cache do App; verificar se tá atualizado ou reiniciar o aparelho? Se tentou todas as alternativas e não obteve um retorno, tão pouco o atendimento teve uma resolução satisfatória, então indicaria a entrar em contato com a ouvidoria como último recurso para investigarem junto com você, os canais tão no link abaixo:

12 curtidas

Já fiz tudo isso sim, já desinstalei, criei nova senha… tenho 4 protocolos abertos e nada de resolução e preciso movimentar minhas contas. Vou tentar ouvidoria e um advogado também, obrigada!

1 curtida

Olá @Raquel_Cruz_Lajus. Seja bem vinda a comunidade de clientes nubank. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Depois conta pra gente se resolveu. :blush:

5 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

5 curtidas

Espero que você consiga resolver esse problema. :raised_hands::purple_heart:

2 curtidas

Ontem pediram para eu esperar 24h de novo, hoje fui fazer o teste e novamente meu dispositivo permanece bloqueado. Estou desde domingo sem acesso, estou na Europa, preciso pagar contas e enviar dinheiro para cá, preciso aproveitar o câmbio e NÃO CONSIGO e a nubank não resolve nada.
Já fiz todos procedimentos, atualizei meu celular inclusive antes de baixar o aplicativo, fiz tudo. É um absurdo uma empresa desse porte não resolver uma coisa simples, ou dar uma solução como transferir pra outra conta o valor.
Vou precisar acionar de forma judicial isso porque ninguém é capaz de resolver, já tenho 5 protocolos de atendimento. Não aguento mais

1 curtida