Problemas com a autorização do aplicativo

Olá, estou há 3 dias sem acesso ao meu aplicativo desde que fiz uma atualização no sistema operacional e no aplicativo.

Ele pede para autorizar novamente o aparelho por conta da nova instalação (atualização do app), pede um código para isso que, supostamente, eu receberia por e-mail, mas eu não recebo esse código no meu e-mail. Tentei vááááááárias vezes sem sucesso. Não está caindo no SPAM.

O atendimento não está me respondendo por e-mail.

O que posso fazer para receber esse código no meu e-mail ou existe alguma outra forma de (re)autorizar o meu celular?

Obrigado

PS: enviarei a vocês (NuBank) os juros das contas que não estou conseguindo pagar por não ter mais acesso ao aplicativo, que tal?

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Olá @Renato_Forster , bem vindo a NuCommunity!

Você já tentou entrar em contato com o Nubank pelo número 0800?

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Boa sorte!

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Não funciona pra mim. Estou num lugar sem sinal de celular mas com internet. Estamos em 2022 e eu preciso ligar num 0800 pra resolver isso?

Outra coisa, você trabalha no NuBank?

@Renato_Forster uma perguntinha. Essa atualização do aparelho. Por acaso o mesmo não possui root ou seria alguma rom customizada, não é? Ou uma coisa ou outra. Só pra saber. Pois geralmente quando é assim, apps de banco tem uma cisma com esses tipos de sistemas, rsrsrs

ha ha ha. Pronto, de cliente sem acesso a conta ainda sou tirado de ladrão. Uau.

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Aqui é uma comunidade de usuários e não um canal de atendimento oficial do Nubank.
Entre em contato com o atendimento.

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Estou tentando, ninguém me responde. Com a quantidade de propaganda de novas e “inovadoras” features do aplicativo e dos produtos da NuBank aqui, achei que pudesse haver alguém da NuBank pra me ajudar.

OU, quem sabe, alguém que tivesse passado pelo mesmo problema e que sabia um jeito de ajudar sem ser ligar no 0800, já que estou sem sinal de celular no meio do mato.

Obrigado pela “ajuda”, “comunidade de usuários”.

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Gente. Muito obrigado pela ajuda, de novo.

Mas eu não tenho acesso ao meu aplicativo. Não consigo acessar “Perfil > etc”. O problema É este. Haha

Eu já li estas instruções que não me servem de nada. Além disso, meu e-mail está certo, ativo, válido, funcionando. Enviei e-mail para o e-mail “meajuda@nubank.com.br” (o e-mail que eles dão como alternativa ao 0800) do e-mail que está no meu cadastro, e eles me responderam, chegou e-mail deles para meu e-mail. Só que a resposta deles demora 1 dia para chegar, não tem nada de “rapidinho” ou “a qualquer hora” não. E a resposta deles foi uma pergunta “como podemos te ajudar” sendo que eu já havia explicado o problema.

Chega e-mail diariamente para meu e-mail cadastrado com comprovantes e anúncios. Só não chega o código pra reativar a merda do aplicativo que atualizou.

Alguém aqui teve este problema? Como resolveu? Teve que trocar o e-mail cadastrado?

Nesse caso, oriento a Ouvidoria @Renato_Forster , lá a resposta precisa ser mais ágil: 0800 887 0463 * ouvidoria@nubank.com.br

Não sei se já tentou fazer isso, mas vamos lá: Entre no site do Nubank e faça Login por lá: Login - Nubank

Após isso clique em ‘‘Sair de Todos os Dispositivos’’, finalizando esse processo.

No Aplicativo do Nubank, ao inves de Autorizar, primeiramente, clique em ‘‘Esqueci minha senha’’, para confirmar que os e-mails estão chegando certo, se o e-mail de recuperação chegar, volte e tente realizar o Pedido de Autorização.

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Pessoal do NuBank resolveu. Depois de 5 dias sem acesso a conta, mas resolveu. Era um problema no sistema deles.

Infelizmente não tem solução fácil pra isso mesmo. Talvez tivessem resolvido mais rápido no 0800 (o que eu duvido), mas por e-mail demorou 5 dias e 6 trocas de e-mails.

Mas, de novo, meu problema era me logar na conta, no aplicativo do celular. Não consigo logar num navegador sem estar logado no celular já que ele mostra um QR code pra vc escanear com o celular e permitir o acesso. Eu tentei de tudo, até o Esqueci a Senha, que chegava bonitinho o e-mail pra troca de senha. Só o código (que precisava digitar para mudar a senha) que não chegava.

Minha recomendação pra quem passar por isso no futuro é:

1- ligue no 0800 deles.
2- está sem sinal de telefone (como eu estava) mas tem internet? Manda e-mail no “meajuda@nubank.com.br”, se não resolverem o problema e voltar um “como posso te ajudar?” já manda outro explicando tudo pra “ouvidoria@nubank.com.br”
3- nada funcionou e você precisa ter acesso a conta de forma rápida (como eu precisava pra pagar uma conta)? Senta e chora. Nem adianta mandar mensagem aqui. A “comunidade de usuários” tá aqui pra se comportar como todo brasileiro na internet: um bando de criança entediada que não sabe interpretar, ou até ler, o que é colocado aqui. Este site é mais um hub de propaganda do banco que um fórum/comunidade de verdade.

Obg pelo retorno @Renato_Forster! Creio que isso possa ajudar quem tiver o mesmo problema.

Nesta parte aqui, sinto muito em dizer, mas vou discordar de você! Até por que muitas pessoas aqui na comunidade já foi ajudada pelos próprios usuários. Óbvio que nao saberemos tudo sobre os problemas que trazem aqui, pois não somos funcionários do Nubank, mas procuramos ajudar uns aos outros na medida do possível. Ate reportar para um funcionário do Nubank algum problema que surgiu aqui ja fizeram.

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Bom, se você é um adulto atarefado que já sabe ler e interpretar, talvez também devesse aprender a resolver seus problemas sem achar que crianças têm obrigação de fazê-lo.

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alguem pode me ajudar? eu sou de menor, estou tentando fazer uma conta aqui, sempre mando à mensagem pedindo a abertura para o responsável e quando meu responsável aperta no link, dá erro, isso ja se repetiu mais de 5 vezes, quero saber o pq disso??

Já tentou o caminho contrário? Pede para o responsável gerar o Link e enviar pra vc.

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Não entendi muito bem, é o seu responsável que precisa fazer a abertura da conta no app dele e só depois vc recebe o email / link pra continuar com a abertura da conta

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