Excluí minha caixinha com dinheiro dentro, não sei como recuperar a até agora não voltou pra conta. O que eu faço?
Pode levar até 01 dia útil para o dinheiro voltar. A liquidez é D+1 se não for reserva de emergência.
Estranho, porque tentei excluir uma caixinha e o App simplesmente não deixou, disse que preciso fazer o resgate dos valores. Qual é a modalidade da caixinha? Faz muito tempo? Pergunto porque o App tá passando por uma oscilação para alguns clientes.
Estranho mesmo @Alicevd ! Não só no Nubank, mas qualquer instituição onde vc tenha algum recurso guardado, não permite que vc cancele ou exclua sem antes retirar os valores ou zerar a dívida, caso tenha. Mesmo contas bancárias, se vc tiver R$0,01 de saldo em conta não é possível encerrar. Como já foi dito pelos colegas aqui, pode ter sido alguma oscilação sistêmica mesmo. Mas o ideal é sempre avaliar com a central de ajuda imediatamente ao detectar qualquer anormalidade; eles, melhor do que ninguém, devem saber te orientar de forma assertiva, uma vez que estarão com seus dados na tela.
Aqui também é assim, não permite excluir sem resgatar o valor que se encontra nela.