Problemas com a conta digital

Criei minha conta digital ontem, gerei o boleto de deposito e paguei o valor de 20,00. E agora o que eu tenho que fazer ? Queria um cartão debito, só que não consigo solicitar pelo App ainda. Será que e por causa que o depósito na conta precisa ser confirmado primeiro? Estou com medo de dar algum problema na conta. #nubank #me_responde_por_favor :purple_heart:

1 curtida

Vc finalizou o cadastro da conta? Preencheu todos os dados, enviou as fotos e habilitou o aparelho celular?
Eu não entendi sobre essa parte aqui, vc depositou antes da conta ser finalizada? Desculpa mas realmente não entendi…

O cartão de débito é enviado pro endereço cadastrado assim que a conta é aprovada.

3 curtidas

Sim a conta foi aprovada, mandei as fotos. Já recebi por email o número da conta. Está aparecendo no app que o cadastro já foi realizado, e que agora tenho que fazer o primeiro depósito, eu já fiz ontem e provavelmente vai cair em três dias úteis. Como eu vou saber se o cartão vai chegar pra mim mesmo. Não chegou nenhuma notificação sobre o cartão.

1 curtida

O cartão vai chegar no endereço que vc cadastrou.
O boleto demora até 3 dias úteis, então tem até sexta pra aparecer na conta

2 curtidas

Tá bom muito obrigado :wink:

As vezes demora alguns dias para você saber o status do cartão. Aparece na tela principal do Nubank. Você poderá acompanhar o andamento. Se você foi aprovado no cartão de crédito, receberá um código de rastreamento rastreio.

2 curtidas

Ola @VITORIA_EMANUELLE, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!

É um prazer tê-la aqui!
Seu cartão vai ser gerado, despachado e chegará até você. Depois que ele chegar, você pode ativar o débito e sair usando!
Enquanto isso, seus R$20,00 vão ficar rendendo na conta
Espero que tenha tirado as suas dúvidas @VITORIA_EMANUELLE e qualquer dúvida é só chamar!

2 curtidas

No ato da criação SOLICITAÇÃO dos dados, a Nubank pede para cadastrar tb um endereço para correspondência para enviar o cartão. Foi assim comigo.

3 curtidas

Agora, aguarde que o dinheiro cairá na sua Nuconta em breve. O boleto deve compensa em 24h, e logo logo ele estará disponível na sua Nuconta.

Todos que possuem a NuConta, tem o direito ao cartão da Nubank com a função débito justamente para utilizar o valor na conta.

Entre em contato com eles via chat para solicitar o seu (se já não é que solicitou e não percebeu devido à preocupação).

Por fim, Seja bem-vinda a Comunidade!

2 curtidas

Minha cota de likes esgotou.
Mas vc merece:

1 curtida

Aqui sobre o cartão de debito e como solicitar no app

1 curtida

Obrigado pessoal :wink:

2 curtidas