Problemas com a conta

Alguém mais está com problema com a conta nubank?
Minha conta está descontando sozinha e não consigo autorizar o aparelho mais.

1 curtida

Descontando???!!! Explica Melhor man

Acho que ele quis escrever desconectando.
Corretor atrapalhou um pouco!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Hehehe😁

Vc já autorizou seu aparelho? Quando vc não autoriza… as vezes eles desconectar sozinho🤔

Não consigo autorizar, está travado na tela de autorização.

Então isso pode está causando o seu problema!.
Vc já desinstalou o app e instalou de novo?

Já, tentei trocar a senha mas nada faz voltar.

Uma vez o meu deu problema com a autorização…eu resolvi assim…
Eu entre pelo computador na minha conta da nubank e exclui todos os aparelhos autorizado (pq na época eu tinha trocado de celular…e não tinha mais ele) aí depois autorizei o outro e deu certo…

Olá bom dia !

Sou Sr. Vitor Vinicius Souza da Silva de Morais, cliente a 2 anos da Nubank, a 2 dias atrás minha conta foi bloqueada por motivos de segurança. A Nubank me informou a solicitou para eu responder um e-mail, enviando uma foto minha com papel escrito “ EU TENHO UMA CONTA NUBANK” . Enviei a foto e hora depois fui notificado que minha conta foi desbloqueada.

Quando vou acessa minha conta no aplicado ! Afirma que minha senha está incorreta ou tenho tem permissão de acesso !

Já entre em contato a dias com a Nubank informando diversas e diversas vezes esse motivo .

Atualizei o meu e-mail, e faço o procedimento para trocar a minha senha !

Não recebo nenhum link, já chequei a minha caixa de entrada no meu meu e-mail, spam, lixeira e não à nenhuma resposta! Da Nubank informa o link ou algo do tipo !

Penso que me responda com alguma solução!

Preciso urgentemente acessar minha conta por motivo pessoais .

Caso ou contra posso me prejudicar financeiramente !

Agradeço atenciosamente! E espero uma solução no meu problema.