Olá, meu nome é Rodrigo, e criei o início do meu cadastro através do site Nubank por um link de referência do meu irmão que já possui conta no banco. Após criar, esperei e fui e aprovado para ter uma conta, porém o Nubank me manda um código de convite no E-mail e quando abro o aplicativo não tem a opção de utilizar o código de convite. Sem contar que as demais opções não está me ajudando. A opção “Entrar” é pra quem já possui conta no banco. A opção “Começar” fica me pedindo meu CPF, E-mail, Nome Completo e aceitar termos infinitamente. Sempre me afirmando por email que fui aprovado, mas sempre que vou em começar e repito o procedimento mandam o mesmo e-mail.
.
Não aguento mais ficar passando por esses problemas, e tá sendo um estresse diário tentar contato com vários membros da equipe técnica, e não está conseguindo diretamente me ajudar, me deram algumas dicas como limpar cachê, dados do aplicativo, desinstalar e instalar novamente, trocar Rede para 3G, 4G ou uma rede Wi-fi diferente, fiz tudo isso. Porém não está resolvendo meu problema. Quero finalizar meu cadastro. Após fazer o Nubank e ser aprovado, fiz outra conta pra ter 2 e incrivelmente me aprovaram e ainda me deram também cartão de crédito, eu estou muito triste com esse problema, espero muito que me ajudem a solucionar. Não quero desistir do Nubank por que tenho boas recomendações, mas se eu não conseguir resolver esse problema eu irei desistir. Espero que me ajudem.
Tente efetuar seu cadastro novamente clicando em “Começar”, acredito que os seus dados já estão salvo e então o cadastro só irá dar continuação.
Se o problema persistir, você vai precisar ir no suporte novamente e detalhar para que eles façam uma validação manual da sua conta, segue as opções de contato;
O problema é que quando vou na opção “Começar” e digito meus dados, ele sempre me mandam o mesmo email de que fui aprovado, nunca realmente finaliza o cadastro, é como um looping infinito.
Tenso é que ligo pro suporte, eles dizem que a equipe técnica vai entrar em contato comigo em 24 horas, passa 24 úteis e nada. Foi umas 3 vezes que prometeram retorno em 24 horas e não me contataram.
Fiz uma pesquisa rápida sobre o problema e não encontrei respostas, vamos aguardar o posicionamento de algum membro que saiba como resolver, por enquanto fica de olho no seu e-mail para ver se você recebe alguma novidade do suporte ok?
Até encontrei problemas semelhantes que provavelmente foram resolvidos mas não deram retorno de como conseguiram, no momento o que lhe recomendo é aguardar:
Daí você retorna o e-mail e explica isso em detalhes, com prints e tudo mais.
Agora é paciência em retornar, pois a conversa que temos aqui não é oficial (somos apenas usuários) e a parte técnica deverá avaliar as mesmas coisas, antes de chegar ao veredito.
Uma integrando do grupo de suporte acabou de me informar que esses problemas se trata de uma inconsistência no sistema do aplicativo, e que já está sendo corrigido, logo será normalizado de acordo com ela. Me instruiu a ficar de olho no aplicativo durante esses dias, ficar de atento para atualizações futuras do aplicativo.