Problemas com a finalização do cadastro da conta nubank

Estou com problema para finalizar meu cadastro já fiz autorização do mesmo mais até agora nada resolvido

2 curtidas

Fez autorização de quê, como assim?

1 curtida

Não estou conseguindo finalizar meu cadastro,pois enviei meu dados tudo certo mais quando entro no aplicativo não sair da parte de finalização…

2 curtidas

Já tentou:
. Reiniciar seu aparelho?
.Verificar se a atualização automática de data e hora está ativa?
.Limpar cache?
. Forçar parada do App?

Se sim, contate o Nubank: 0800 608 6236

3 curtidas

Meu app continua na página finalizar cadastro não consigo acessar minha conta

2 curtidas

Ola, bom dia!
Finalizei meu cadastro junto ao aplicativo nubank, sendo que o mesmo permanece em analise a alguns dias.
Gostaria de informações sobre como funciona a avaliação de cadastro, porque no aplicativo informa que sera em torno de 1 hora, e me encontro no aguardo a mais de 72h

3 curtidas

Ola @Fatima987.

Normalmente eles dão 5 dias úteis para fazer analise. Entao ainda ta dentro do prazo. Ja li muitos casos de ficar pronta em 1 hora mesmo. Agora se passar de 5 dias e nao tiver retorno, entre em contato com o Nubank.

A propósito, boas vindas a comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Opa amigo, bom… Minha conta permanece assim em análise à 2 meses, até hoje eu pensei q fosse normal, mas tentei entrar no app dnv depois de desinstalar e instalar várias vezes, então entrei no e-mail porque sempre que tento entrar na minha conta chega e-mail dizendo “faça a verificação de segurança”, por isso vi q isso n era normal e vim pesquisar. (Mandei um e-mail pra ver oq eles vão fazer.)

2 curtidas

Opa @Dablack_Nigaa, boas vindas a comunidade!

Isso ai, fez certinho. Caso tenha uma solução volte aqui e nos conte :hugs: :hugs: :hugs:.

3 curtidas

Olá me chamo kaleb rocha estou com um problema de indentificar a minha indentidade tiro muitas fotos saírem visíveis mas não consigo fechar para abrir minha conta na nubank ajuda por favor

1 curtida

Eu ta bem to assim afff

1 curtida

Olá, quero criar uma conta no nubank mas sempre que tento finalizar aparece “instante of ‘MN’”, gostaria de saber oque é isso

1 curtida

Olá @Juuh_Pereira, boas vindas a Nucommunity! :smiling_face:
Olha creio que seria interessante você contatar o Nubank e tirar essa dúvida como atendimento:

2 curtidas

Estou passando pelo mesmo problema em 2024. Tenho a conta na NuInvest e estou sendo obrigado a abrir a conta no Nubank para manter a movimentação dos meus investimentos. Quando estava cadastrando a senha no app do Nubank apareceu mensagem de falha de comunicação e pedido para tentar mais tarde, ou seja, não consegui cadastrar a senha. Por e-mail veio uma mensagem que “minha conta e o meu cartão roxinho” estavam aprovados. Quando tento entrar na conta com a senha que estava cadastrando aparece a mensagem “Ops, algo está errado. Não foi possível carregar as informações. Verifique a sua conexão e tente novamente”. Se tento com uma senha diferente aparece “Ops, algo está errado. Por favor, verifique o seu CPF e a sua senha de 8 dígitos ou mais e tente novamente”. Já tentei clicar em “esqueci a minha senha”, mas o app não aceita o reconhecimento facial e pede para tentar novamente. Nunca tirei tanta self na vida.
Já falei com o 0800 e com a Ouvidoria, pediram para explicar por escrito. Já enviei e-mail para o suporte explicando tudo, já passou por 5 atendentes diferentes com diversas instruções, nada. Já mudei de wi-fi para 4G e vice versa, nada. Já desinstalei e instalei o app diversas vezes, nada. Tentei o cadastro em 3 aparelhos diferentes, nada. Reiniciei o celular diversas vezes, nada. Já forcei a parada do app, limpei o armazenamento e cash, nada. Então bloquearam a movimentação da minha conta, que eu não tinha, por segurança. Tive que enviar cópia do documento de identificação, self segurando o respectivo documento, comprovante de resistência (3 meses), holerit, nada. Por fim, cancelaram o meu cadastro e liberaram que eu fizesse um novo. Problema resolvido? Não. Aconteceu tudo de novo!!! Já estou há dez dias nesta situação. Estou transferindo aos poucos a custódia dos meus investimentos para outro banco antes que desativem o app da NuInvest, para ver se comove o pessoal do suporte. Pelo jeito não estão se importando. Alguém que já passou por isso tem alguma outra ideia? Como resolveu o seu problema?

1 curtida

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Como acessar o app. Continue a discussão por lá!