Problemas com a finalização do cadastro da conta nubank

Estou com problema para finalizar meu cadastro já fiz autorização do mesmo mais até agora nada resolvido

1 curtida

Fez autorização de quê, como assim?

Não estou conseguindo finalizar meu cadastro,pois enviei meu dados tudo certo mais quando entro no aplicativo não sair da parte de finalização…

1 curtida

Já tentou:
. Reiniciar seu aparelho?
.Verificar se a atualização automática de data e hora está ativa?
.Limpar cache?
. Forçar parada do App?

Se sim, contate o Nubank: 0800 608 6236

2 curtidas

Meu app continua na página finalizar cadastro não consigo acessar minha conta

1 curtida

Ola, bom dia!
Finalizei meu cadastro junto ao aplicativo nubank, sendo que o mesmo permanece em analise a alguns dias.
Gostaria de informações sobre como funciona a avaliação de cadastro, porque no aplicativo informa que sera em torno de 1 hora, e me encontro no aguardo a mais de 72h

2 curtidas

Ola @Fatima987.

Normalmente eles dão 5 dias úteis para fazer analise. Entao ainda ta dentro do prazo. Ja li muitos casos de ficar pronta em 1 hora mesmo. Agora se passar de 5 dias e nao tiver retorno, entre em contato com o Nubank.

A propósito, boas vindas a comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Opa amigo, bom… Minha conta permanece assim em análise à 2 meses, até hoje eu pensei q fosse normal, mas tentei entrar no app dnv depois de desinstalar e instalar várias vezes, então entrei no e-mail porque sempre que tento entrar na minha conta chega e-mail dizendo “faça a verificação de segurança”, por isso vi q isso n era normal e vim pesquisar. (Mandei um e-mail pra ver oq eles vão fazer.)

1 curtida

Opa @Dablack_Nigaa, boas vindas a comunidade!

Isso ai, fez certinho. Caso tenha uma solução volte aqui e nos conte :hugs: :hugs: :hugs:.

2 curtidas

Olá me chamo kaleb rocha estou com um problema de indentificar a minha indentidade tiro muitas fotos saírem visíveis mas não consigo fechar para abrir minha conta na nubank ajuda por favor

Eu ta bem to assim afff

Olá, quero criar uma conta no nubank mas sempre que tento finalizar aparece “instante of ‘MN’”, gostaria de saber oque é isso

Olá @Juuh_Pereira, boas vindas a Nucommunity! :smiling_face:
Olha creio que seria interessante você contatar o Nubank e tirar essa dúvida como atendimento:

1 curtida