Problemas com a finalização do cadastro da conta nubank

Olá, meu nome é Rodrigo, e criei o início do meu cadastro através do site Nubank por um link de referência do meu irmão que já possui conta no banco. Após criar, esperei e fui e aprovado para ter uma conta, porém o Nubank me manda um código de convite no E-mail e quando abro o aplicativo não tem a opção de utilizar o código de convite. Sem contar que as demais opções não está me ajudando. A opção “Entrar” é pra quem já possui conta no banco. A opção “Começar” fica me pedindo meu CPF, E-mail, Nome Completo e aceitar termos infinitamente. Sempre me afirmando por email que fui aprovado, mas sempre que vou em começar e repito o procedimento mandam o mesmo e-mail.

.

Não aguento mais ficar passando por esses problemas, e tá sendo um estresse diário tentar contato com vários membros da equipe técnica, e não está conseguindo diretamente me ajudar, me deram algumas dicas como limpar cachê, dados do aplicativo, desinstalar e instalar novamente, trocar Rede para 3G, 4G ou uma rede Wi-fi diferente, fiz tudo isso. Porém não está resolvendo meu problema. Quero finalizar meu cadastro. Após fazer o Nubank e ser aprovado, fiz outra conta pra ter 2 e incrivelmente me aprovaram e ainda me deram também cartão de crédito, eu estou muito triste com esse problema, espero muito que me ajudem a solucionar. Não quero desistir do Nubank por que tenho boas recomendações, mas se eu não conseguir resolver esse problema eu irei desistir. :cry::disappointed::sleepy::sweat: Espero que me ajudem.

Hey Rodrigo, bem vindo a comunidade !

Tente efetuar seu cadastro novamente clicando em “Começar”, acredito que os seus dados já estão salvo e então o cadastro só irá dar continuação.

Se o problema persistir, você vai precisar ir no suporte novamente e detalhar para que eles façam uma validação manual da sua conta, segue as opções de contato;

  • E-mail: meajuda@nubank.com.br
  • Telefone de suporte: 0800 608 6236
3 curtidas

O problema é que quando vou na opção “Começar” e digito meus dados, ele sempre me mandam o mesmo email de que fui aprovado, nunca realmente finaliza o cadastro, é como um looping infinito. :sweat::sweat:

3 curtidas

E quando você clica em “Entrar”, o que acontece ?

Pede CPF e uma senha de acesso, porém ainda nem finalizei o cadastro, ou seja, não possuo senha.

Já tentou usar o “Esqueci minha senha?!”, faz o teste aí, vai que né!

Sim tentei usar, mas justamente pelo fato de eu não possuir uma senha, ele não manda o link de alteração de password para meu email pessoal.

Tenso é que ligo pro suporte, eles dizem que a equipe técnica vai entrar em contato comigo em 24 horas, passa 24 úteis e nada. Foi umas 3 vezes que prometeram retorno em 24 horas e não me contataram.

Fiz uma pesquisa rápida sobre o problema e não encontrei respostas, vamos aguardar o posicionamento de algum membro que saiba como resolver, por enquanto fica de olho no seu e-mail para ver se você recebe alguma novidade do suporte ok?


Até encontrei problemas semelhantes que provavelmente foram resolvidos mas não deram retorno de como conseguiram, no momento o que lhe recomendo é aguardar:

2 curtidas

Ok amigo, obrigado por dar um posicionamento. :fist_right:t2::fist_left:t2::v:t2:

2 curtidas

Olá @Rodrigo_Assis2, Tenta contatá-los por e-mail:
meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Poblemas na hora di finalizar o i meio

Já vi caso similar em família.
Isso foi resolvido mais rápido por e-mail.
Alguns dias e a equipe técnica retornou com um passo a passo que deu certo!

Manda e-mail que dá certo, como o @Mr.Xis sugeriu:

Depois nos avisa se deu certo.
Mas tem que aguardar 3 úteis ou mais pro retorno!!!

2 curtidas

Eu entro em contato por e-mail e me dão resposta que eu já sei ou já fiz para tentar solucionar. :unamused::unamused::sweat::sweat:

1 curtida

Complicado, mas você vai ter que continuar tentando.

1 curtida

Daí você retorna o e-mail e explica isso em detalhes, com prints e tudo mais.

Agora é paciência em retornar, pois a conversa que temos aqui não é oficial (somos apenas usuários) e a parte técnica deverá avaliar as mesmas coisas, antes de chegar ao veredito.

Só tenha paciência e retorne com detalhes!

2 curtidas

Obrigado pelas instruções, está ajudando mais que o suporte.

1 curtida

Uma integrando do grupo de suporte acabou de me informar que esses problemas se trata de uma inconsistência no sistema do aplicativo, e que já está sendo corrigido, logo será normalizado de acordo com ela. Me instruiu a ficar de olho no aplicativo durante esses dias, ficar de atento para atualizações futuras do aplicativo.

5 curtidas

Agora parece que tá clareando e chegando próximo de uma solução! :+1::+1::+1::+1:

Tomara que dê td certo! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Hoje mesmo houve uma atualização no aplicativo pra mim, verifica se ocorreu alguma mudança no processo.

Vejo que você está insatisfeito com o atendimento do SAC, há sempre a possibilidade de escalonar o atendimento para a Ouvidoria.

O e-mail deles é: ouvidoria@nubank.com.br

Como é uma outra equipe, você precisa relatar tudo que foi realizado com o SAC e eles assumem o problema para resolver mais rapidamente.

2 curtidas