Não consigo fazer transferência e realizar pagamentos, aparece a seguinte mensagem " Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua Nuconta para verificar se sua transferência foi concluída " , alguém pode ajudar a resolver esse problema, pq eu quero tirar o dinheiro da conta
bom dia @Geicianeoliveira, entre em contato com o Nubank, pode ser que a sua conta esteja bloqueada. Telefone: 0800 608 6236, funciona 24h.
Já conseguiu? Se não, chama eles no chat
No meu as vezes aparece isso , mais msm aparecendo isso é feito o pagamento ou transferência q eu tiver fazendo
Sofrendo o mesmo problema aqui. Uso a transferência semanalmente e raramente acontecem problemas. Porém hoje já tentei umas 4 vezes e só recebo a mensagem mencionada acima. Estou no 0800 neste momento e posto aqui a resolução, se houver.
É bom não ficar tentando, pode ser que aconteça duplicidade de valores transferidos e vai dar problema para ter o valor de volta. Melhor mesmo é entrar em contato com o Nubank.
Olá @Geicianeoliveira seja bem vinda a Nucommunity
Está acontecendo a mesma coisa comigo, desde mais cedo. Já liguei e não resolvem nada . Estou preocupada
Tb está acontecendo o problema citado acima a mais de 2 semanas e não consigo solução!!! Alguém pode me ajudar???
O pior é que a fatura vence, e eles vão cobrar os juros sem dó. Muito triste isso
Eu tenho recebido essa mensagem pelo menos uma vez por semana quando eu vou retirar meu dinheiro do ‘porquinho’ para realizar pagamentos/transferências.