Problemas com a transportadora

Após MUITAS solicitações via chat e telefone que, a cada atendimento era pedido um prazo para aguardar fui informada que meu cartão foi extraviado na transportadora responsável pela entrega. E que, iria ser produzido um novo cartão e nisso se passaram quase dois meses e nada do meu roxinho. :pensive: Ps.: quando o cartão estava proximo a entrega (segundo o rastreio) fiz a portabilidade de todo meu salário para minha Nuconta :sob: :sob:

2 Curtidas

Enquanto aguarda a chegada do cartão, se você tem acesso a conta do Nubank e está precisando do dinheiro é só transferir para um outro banco e sacar.

7 Curtidas

Que chato @Gabriela_Teixeira nao tem como voce transferir pra outra conta ate seu roxinho chegar?

2 Curtidas

Boa noite @Gabriela_Teixeira!
Que chato que essa complicação está ocorrendo com você, mas esse não é o usual. Como aqui a gente só pode aconselhar, por sermos só clientes, o máximo que posso te recomendar é pedir outra via ao Nubank.

1 Curtida