Olá bom dia a todos, sou cliente antigo do Nubank e nunca tive grandes problemas, mas hoje de manhã estou enfrentando estabilidade no aplicativo deles, não consigo acessar minha conta e fica mostrando a mensagem que estou sem internet, sendo que está tudo normal, estou pra ficar desesperado porque todo meu dinheiro está lá… o 0800 não atende e mandei e-mail e também não fui respondido.
Também estou enfrentando o mesmo problema… Gostaria de saber o q está havendo
Não sei dizer, mas só sei que quando resolver vou migrar meu dinheiro todo pra outro banco.
Alguém sabe como resolvemos essa situação? Também não estou conseguindo acessar.
Ligei no sac, uma demora pra atender.
Me informaram que o app esta com instabilidade (bug).
Espero que nao suma com o meu dinheiro
Pediram para aguardar ate que resolvam
Egua doido, por a primeira coisa que irei fazer é migrar todo meu dinheiro pra qualquer outro banco, total descaso deles, eu sempre fui um cliente que pagava minhas contas em dia, confiava demais neles…
Pessoal, ta todo mundo com o mesmo problema pelo jeito. Eles ja estão cientes. Bora aguardar pra ver.
Aconteceu a mesma coisa comigo, mas não consegui entrar em contato com o SAC. Fui pagar a conta de água e não entrava de jeito nenhum, até desinstalei e instalei de volta o aplicativo.
Nao consigo abrir se quer o app! E preciso movimentar minha conta ! No acesso diz que estou sem conexão , e sempre dar erro!
Vou retirar tb até pq estou fora no Brasil!
tá tenso se não voltar tô lascado.
O Nubank está passando por uma oscilação e por isso todos os clientes estão sem acesso a conta, peço que continue aguardando por gentileza e em breve tudo deverá estar normalizado.
Bom dia Rafael! Obrigada
Boa tarde @JOSI_Outbeco de nada!
quanto tempo é “em breve”? Já tem mais de 3 horas gente, precisamos do acesso rapidamente.
Esse é o maior problema, não sabemos…
Meu aplicativo aparentemente normalizou, mas como eu desloguei tive que reenviar uma foto do meu rosto pra desbloquear as funções