Problemas com acesso o aplicativo

Olá bom dia a todos, sou cliente antigo do Nubank e nunca tive grandes problemas, mas hoje de manhã estou enfrentando estabilidade no aplicativo deles, não consigo acessar minha conta e fica mostrando a mensagem que estou sem internet, sendo que está tudo normal, estou pra ficar desesperado porque todo meu dinheiro está lá… o 0800 não atende e mandei e-mail e também não fui respondido.

8 curtidas

Também estou enfrentando o mesmo problema… Gostaria de saber o q está havendo

Não sei dizer, mas só sei que quando resolver vou migrar meu dinheiro todo pra outro banco.

1 curtida

Alguém sabe como resolvemos essa situação? Também não estou conseguindo acessar.

1 curtida

Ligei no sac, uma demora pra atender.
Me informaram que o app esta com instabilidade (bug).
Espero que nao suma com o meu dinheiro

3 curtidas

Pediram para aguardar ate que resolvam

1 curtida

Egua doido, por a primeira coisa que irei fazer é migrar todo meu dinheiro pra qualquer outro banco, total descaso deles, eu sempre fui um cliente que pagava minhas contas em dia, confiava demais neles…

1 curtida

Pessoal, ta todo mundo com o mesmo problema pelo jeito. Eles ja estão cientes. Bora aguardar pra ver.

4 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas não consegui entrar em contato com o SAC. Fui pagar a conta de água e não entrava de jeito nenhum, até desinstalei e instalei de volta o aplicativo. :sob:

Tá com instabilidade o app

2 curtidas

Nao consigo abrir se quer o app! E preciso movimentar minha conta ! No acesso diz que estou sem conexão , e sempre dar erro!

1 curtida

Vou retirar tb até pq estou fora no Brasil!

1 curtida

tá tenso se não voltar tô lascado.

O Nubank está passando por uma oscilação e por isso todos os clientes estão sem acesso a conta, peço que continue aguardando por gentileza e em breve tudo deverá estar normalizado.

1 curtida

Bom dia Rafael! Obrigada

1 curtida

Boa tarde @JOSI_Outbeco de nada!

quanto tempo é “em breve”? Já tem mais de 3 horas gente, precisamos do acesso rapidamente.

2 curtidas

Esse é o maior problema, não sabemos… :confused:

2 curtidas

Esse e o problema não sabemos quando volta, mas sabemos que em breve tudo estará normalizado!

4 curtidas

Meu aplicativo aparentemente normalizou, mas como eu desloguei tive que reenviar uma foto do meu rosto pra desbloquear as funções

1 curtida