Boa noite hj a tarde apareceu uma mensagem no meu app pedindo pra eu autorizar o acesso do meu dispositivo, eu cliquei em sim este é meu dispositivo porém não certo ficava voltando, entrei no chat e a xpeer me disse que eu ia presisar mandar uma selfie com o documento novamente que eles analisar e tal processo iria durar 3 hrs… Eu fiz minha conta tem pouco mais de 2 semanas e baixei o app no tablet usando apenas nele porém ontemprecisei formatar o tablet e acho q esse foi o motivo do bug, mas emfim eu mandei a selfie com o documento e já se passaram mais de 3 horas e ainda está analisando
Entre no chat e peça a autorização
Eu entrei mas continua analisando
Nos fins de semana,essa autorização costuma ser mais demorada!
Pra mim, pelo menos, sempre foi!
Imagino, eu pensei isso também se amanhã não tiver voltado vou ligar lá… Pq é o mesmo aparelho a única q fiz foi formatar o aparelho e tive q instalar o app novamente
Todas as vezes que vc formatar o aparelho ou desinstalar o app, ao reinstalar ,o Nubank entende que é um novo aparelho e pede essa autorização.
Não tem como fugir disso!
Ah sim não sabia disso… Agora a xpeer me deu o prazo de até dia 18/08 pra eles concluirem a análise só espero que não demore tanto
Já voltou a funcionar novamente obrigado pela ajuda uma ótima noite a todos
Toda vez que você reinstala o app ou formata o dispositivo é preciso fazer essa autorização.
É um processo que demora algumas horas como você pôde perceber, então fique ligado para não fazer isso as vésperas de realizar alguma movimentação importante.
Mas que bom que deu certo
Sim mas agora tá certo só vou precisar fzr isso novamente se ej decidir passar o app pro celular
É possível utilizar o app do Nubank no tablet normalmente?
Sim
Sim eu uso no tablet