Boa noite hj a tarde apareceu uma mensagem no meu app pedindo pra eu autorizar o acesso do meu dispositivo, eu cliquei em sim este é meu dispositivo porém não certo ficava voltando, entrei no chat e a xpeer me disse que eu ia presisar mandar uma selfie com o documento novamente que eles analisar e tal processo iria durar 3 hrs… Eu fiz minha conta tem pouco mais de 2 semanas e baixei o app no tablet usando apenas nele porém ontemprecisei formatar o tablet e acho q esse foi o motivo do bug, mas emfim eu mandei a selfie com o documento e já se passaram mais de 3 horas e ainda está analisando ![]()
![]()
![]()
Entre no chat e peça a autorização
Eu entrei mas continua analisando
Nos fins de semana,essa autorização costuma ser mais demorada!![]()
Pra mim, pelo menos, sempre foi! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagino, eu pensei isso também se amanhã não tiver voltado vou ligar lá… Pq é o mesmo aparelho a única q fiz foi formatar o aparelho e tive q instalar o app novamente
Todas as vezes que vc formatar o aparelho ou desinstalar o app, ao reinstalar ,o Nubank entende que é um novo aparelho e pede essa autorização.
Não tem como fugir disso!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah sim não sabia disso… Agora a xpeer me deu o prazo de até dia 18/08 pra eles concluirem a análise só espero que não demore tanto
Já voltou a funcionar novamente ![]()
![]()
obrigado pela ajuda uma ótima noite a todos
Toda vez que você reinstala o app ou formata o dispositivo é preciso fazer essa autorização.
É um processo que demora algumas horas como você pôde perceber, então fique ligado para não fazer isso as vésperas de realizar alguma movimentação importante.
Mas que bom que deu certo ![]()
Sim mas agora tá certo só vou precisar fzr isso novamente se ej decidir passar o app pro celular
É possível utilizar o app do Nubank no tablet normalmente?
Sim ![]()
Sim eu uso no tablet