Problemas com autorização de dispositivo

Boa noite hj a tarde apareceu uma mensagem no meu app pedindo pra eu autorizar o acesso do meu dispositivo, eu cliquei em sim este é meu dispositivo porém não certo ficava voltando, entrei no chat e a xpeer me disse que eu ia presisar mandar uma selfie com o documento novamente que eles analisar e tal processo iria durar 3 hrs… Eu fiz minha conta tem pouco mais de 2 semanas e baixei o app no tablet usando apenas nele porém ontemprecisei formatar o tablet e acho q esse foi o motivo do bug, mas emfim eu mandei a selfie com o documento e já se passaram mais de 3 horas e ainda está analisando :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Entre no chat e peça a autorização

3 curtidas

Eu entrei mas continua analisando

Nos fins de semana,essa autorização costuma ser mais demorada!:crossed_fingers:
Pra mim, pelo menos, sempre foi! :man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Imagino, eu pensei isso também se amanhã não tiver voltado vou ligar lá… Pq é o mesmo aparelho a única q fiz foi formatar o aparelho e tive q instalar o app novamente

1 curtida

Todas as vezes que vc formatar o aparelho ou desinstalar o app, ao reinstalar ,o Nubank entende que é um novo aparelho e pede essa autorização.
Não tem como fugir disso!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Ah sim não sabia disso… Agora a xpeer me deu o prazo de até dia 18/08 pra eles concluirem a análise só espero que não demore tanto

Já voltou a funcionar novamente :grinning::raised_hands::tada: obrigado pela ajuda uma ótima noite a todos

2 curtidas

Toda vez que você reinstala o app ou formata o dispositivo é preciso fazer essa autorização.

É um processo que demora algumas horas como você pôde perceber, então fique ligado para não fazer isso as vésperas de realizar alguma movimentação importante.

Mas que bom que deu certo :wink:

2 curtidas

Sim mas agora tá certo só vou precisar fzr isso novamente se ej decidir passar o app pro celular

1 curtida

É possível utilizar o app do Nubank no tablet normalmente?

1 curtida

Sim :wink:

Sim eu uso no tablet