Problemas com Boleto de depósito

Boa tarde…
Fiz um depósito com Boleto para minha conta Nu, nunca tive problemas com isso, mas dessa vez, passou-se os 3 dias, e nada do dinheiro aparecer em minha conta, e pior… Preciso dele ainda hoje.

2 curtidas

Quando vc fez o depósito ? São 3 dias úteis , se já se passou o prazo entre em contato com o nubank

1 curtida

Passou os 3 dias úteis, fiz o contato com o suporte, somente mandaram mensagens automaticas…

(Paguei na terça, bem cedo)

Provavelmente até às 17 horas deve estar disponível

1 curtida

Na verdade, o 3° dia útil é hoje, então terá que aguardar até no mínimo às 00:00 de hoje.

2 curtidas

Por enquanto está no prazo!!!

Mas já guarda o comprovante caso o dinheiro não caia entra em contato pelo chat, sempre vem uma mensagem automática primeira para evitar congestionamento no canal de atendimento por situações mais simples, é só você responder ela que um atendente humano vai te atender.

3 curtidas

Boa tarde,
Gerei um boleto hoje 06/11 sexta, já foi pago através do app do banco do brasil as 11:33. Há alguma chance de creditar na NUconta no amanhã, sabado ?

1 curtida

Boa tarde, pode ater cair amanhã , o porém é 3 dias úteis

3 curtidas

É possível que caia amanhã pela manhã, já aconteceu comigo. Caso não caia na parte da manhã, só na segunda-feira mesmo

2 curtidas

Nunca vi boleto compensar no sábado, acredito que não consiga receber amanhã, se conseguir nos reporte, será útil.

1 curtida

Já aconteceu comigo, ele compensou pela manhã… Mas já teve casos em que o depósito da quinta, só caiu na segunda também… Acho que depende um pouco do fluxo

2 curtidas

Acredito que depende tb de como foi feito o pagamento neh? por exemplo, pagar em correspondente bancário certamente demora mais pra processar. No caso foi app, pode ser uma variável ai.

1 curtida

Já aconteceu comigo algumas vezes ser compensado no sábado

2 curtidas

Realmente, essa pode ser uma variável! Porque como citei ali em cima, já tive caso em que o boleto da sexta compensou no sábado, mas já tive caso em que o boleto da quinta compensou só na segunda… Vamos torcer pelo amigo

1 curtida

rs, valeu pela torcida! rs

3 curtidas

Obrigado pelas respostas!!
Vou esperar.
:heart:

1 curtida

Olá @Luiz_Fernando_Olive2 seja bem-vindo a Nucommunity , chance tem mas é bem raro compensar finais de semana

1 curtida