Problemas com boleto

A quatros dias fiz um deposito por botelo bancario e ate agora o valor não consta em conta, alguem me help?

1 curtida

Seja bem vinda @Wanessa_Teixeira1, os pagamentos por boleto bancário, podem demorar até 3 dias úteis

3 curtidas

É bem provável que no máximo até amanhã o pagamento esteja disponível

1 curtida

Eu também estou com o mesmo caso.
Estou na esperança e no aguardo de o pagamento cair.

Quando vc fez o pagamento?

Ontem fiz um pagamento na lotérica e hoje o pagamento já está disponível

1 curtida

Seja bem vinda.Estranho. Todas as vezes que fiz um depósito no máximo dois dias já cae na minha conta. Não se esqueça que sábados e domingos não contam. Três dias úteis,ok?! Se você fez na sexta, na segunda já cae. Se você fez no sábado, na terça cae. Comigo foi assim.

3 curtidas

O período solicitado pelo Nubank é de 3 dias úteis. Acho que adotam todo esse tempo por margem de segurança. Pra mim, nunca passou de um dia. Pago o boleto de depósito num dia e no outro dia de madrugada já está na conta.

1 curtida

As vezes que fiz depósito por boleto, os valores foram liberados na minha Nuconta no outro dia útil, as 4:00 da manha, outro 7:00. Só um dia, que o valor caiu as 16:00. Nunca tive nenhum problema com boletos :slight_smile:

3 curtidas

As vezes que eu fiz foi rápido, caiu no dia seguinte.

1 curtida

Via boleto sao 3 dias úteis pra cair na conta, sábado e domingo não contam.

2 curtidas

O prazo para compensação são 3 dias úteis. Como sábado e domingo não contam, acredito que ainda esteja no prazo.