Problemas com cartão virtual

Bom dia, quando eu tento gerar meu cartão aparece a seguinte mensagem; “Não conseguimos atualizar as informações, tente novamente”.

Daí eu liguei para a central de atendimento da nubank e eles me falaram que eu tinha que esperar dois dias após a criação da conta para poder gerar o cartão virtual, mas já esperei esses dois dias e continua o mesmo erro.

Obs: Já testei conexão com internet, ja fiz a limpeza de armazenamento e o aparelho está autorizado.

Se alguém poder me ajuda agradeço.

Bom dia @Eduardo_Neukamp!
Pode ser que o seu app esteja desatualizado.
Outras recomendações que posso te dar:

  • Limpar o cache do app
  • Deslogar da sua conta
  • Tentar fazer a operação usando internet móvel
  • Verificar se tem algum antivírus atrapalhando o funcionamento do app
1 curtida

Para mim apareceu essa mensagem quando tentei atualizar meu endereço. Tentei algumas vezes e só dando erro.

3 curtidas

Já limpei o cache, e já reloguei. E testei com internet móvel e não funcionou. E não tenho antivírus no celular.

Que estranho @Eduardo_Neukamp. Como parece ser algo mais, recomendo que entre em contato com o Nubank.
Caso esteja em dúvida sobre os canais:

Olá @Eduardo_Neukamp seja bem-vindo a Nucommunity , entre em contato com o Nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank