Problemas com compra de fii

Já tenho algumas fii em minha carteira, compro pelo próprio app do Nubank, mas hoje enviei várias ordens de compra e nenhuma está sendo aceita. Depois de algumas horas o valor é estornado para a conta. Mais alguém com esse problema?

2 curtidas

As ordens foram todas para o mesmo FII ou diferentes? Posso dar uma testada aqui.

1 curtida

Diferentes…

Fiz 4 ordens de 200 reais em 4 Fii diferentes.
Já fiz novamente, mas até agora nada de entrar na carteira.

Boa tarde, quando entrei mais cedo no aplicativo da NuInvest, tinha este aviso no momento de fazer o login:

10 curtidas

Liquidez…

Se não tiver liquidez as ordens não são efetuadas.
Tem também o horário do pregão das 10 hrs as 17 hrs.

Poderia me dizer qual FII é? Ou você pode estar olhando os cotistas que tem nele no site Status Invest

Solução:

2 curtidas

Segue a lista nas imagens:



Tem um erro de risco, mas meu perfil de investidor está correto para operar teve variável, e não estou fazendo nenhuma venda descoberta kkk

2 curtidas

To achando que é erro da plataforma. Esperar mais um pouco. Quando chegar em casa tento fazer direto pelo site da NuInvest

3 curtidas

Fiz um teste aqui com CPTS11, está em processamento já faz um tempo. Quando concluir posto aqui.

2 curtidas

Pelo site também as ordens não estão completando, nem mesmo pelo Home Broker.

8 curtidas

The system is down!! :bomb:

2 curtidas

No DownDetector os primeiros relatos de oscilação começaram a ser reportados por volta das 10h da manhã (foi mais ou menos perto dessa hora que entrei no App e apresentou a mensagem que estão resolvendo).

image

5 curtidas

Eu gerei duas ordens de compra hoje pela manha pelo app da Nuinvest e foi tranquilo, agora a tarde, não consigo nem logar lá, mas tem um aviso que está com problemas.

4 curtidas

A compra falhou aqui também

Vergonha essas instabilidades, desde 2021 não integraram as aplicações (2 anos já), duas plataformas totalmente diferentes, nubank você só faz ordem pelo melhor valor, não tem atualização em tempo real nem um simples gráfico e o app da nuinvest totalmente abandonado, única coisa legal é a aba proventos que no nubank nem imagino que terá. Infelizmente não sei se está compensando mais investir pela nubank, muito ruim mesmo.

Concordo com você @leo.nu que o app precisa de melhorias. Espero que isso aconteça logo. E com certeza o time trabalha para isso, mesmo que não no tempo que a gente gostaria. Com certeza as demandas são várias e eles têm de escolher a quais vão dar prioridade.

No meu caso, tenho usado as plataformas do Nubank e NuInvest principalmente para renda fixa. Mas minha corretora principal para renda variável é outra, que oferece o ProfiPro gratuitamente. Mas também espero que um dia a NuInvest consiga oferecer essa plataforma de forma gratuita a seus clientes. :raised_hands:

2 curtidas

O app da Nuinvest tá muito ruim mesmo. São recorrentes os problemas de instabilidade e falhas de sincronismo com a B3. Além de ativos financeiros estou colecionando também protocolos de atendimento que estão na casa das dezenas.
Torço para que o aplicativo da Nuinvest seja descontinuado de uma vez por todas mas acredito que isso está um pouco longe de acontecer visto que usuários mais experientes precisarão continuar utilizando o HomeBroker.
Enfim, tá difícil continuar.

Eles sempre faz isso, seu perfil esta correto mas a cada investimento ele fala que num condiz.

1 curtida

Também enfrento esse problema, às vezes. Por que será que acontece? :thinking: