Ultimamente a função do meu cartão de crédito só está sendo utilizada para valores abaixo de R$ 200,00 na internet.
Já tentei efetuar várias compras com valores maiores e nunca é efetivada. Da primeira vez que isso ocorreu me deu muita dor de cabeça. A equipe do Nubank me deu alguns esclarecimentos e segui com a vida, acabei por comprar o produto via PIX.
Agora, uns dois meses depois desse desgaste, tentei comprar novamente, e o mesmo erro aconteceu. Então, me parece que o erro não seria com as lojas nas quais estou tentando comprar, mas sim com algum dado meu que não está “batendo”.
Infelizmente, o Nubank sempre pré-aprova meu pagamento, mas nunca consigo finalizar uma compra. Apenas uma loja me ligou para confirmar os dados para poder aprovar o pagamento.
Ninguém conseguiu me dar uma resposta conclusiva, as lojas dizem que é um erro do processamentos dos meus dados junto ao banco, e o banco diz que está tudo certo e é a loja que está reprovando o pagamento.
Mas sinceramente, todas as 5 lojas diferentes que TENTEI comprar estavam erradas, faltavam estoque (e outros exemplos que a equipe do Nubank deu sobre possibilidades de cancelamento por parte da loja) etc, e apenas o Nubank está correto?
Muito estranho, sigo sem conseguir comprar. Por fim, para efetuar a última compra paguei minha fatura antecipada para ter limite, agora tudo deu errado, com isso, não consigo comprar via PIX, pois gastei a grana pagando a fatura, fui bastante energúmeno.
A questão que fica é: como compro o celular para minha mãe trabalhar com as vendas dela nesse momento de pandemia?