Problemas com compras no Crédito do Nubank

Ultimamente a função do meu cartão de crédito só está sendo utilizada para valores abaixo de R$ 200,00 na internet.

Já tentei efetuar várias compras com valores maiores e nunca é efetivada. Da primeira vez que isso ocorreu me deu muita dor de cabeça. A equipe do Nubank me deu alguns esclarecimentos e segui com a vida, acabei por comprar o produto via PIX.

Agora, uns dois meses depois desse desgaste, tentei comprar novamente, e o mesmo erro aconteceu. Então, me parece que o erro não seria com as lojas nas quais estou tentando comprar, mas sim com algum dado meu que não está “batendo”.

Infelizmente, o Nubank sempre pré-aprova meu pagamento, mas nunca consigo finalizar uma compra. Apenas uma loja me ligou para confirmar os dados para poder aprovar o pagamento.

Ninguém conseguiu me dar uma resposta conclusiva, as lojas dizem que é um erro do processamentos dos meus dados junto ao banco, e o banco diz que está tudo certo e é a loja que está reprovando o pagamento.

Mas sinceramente, todas as 5 lojas diferentes que TENTEI comprar estavam erradas, faltavam estoque (e outros exemplos que a equipe do Nubank deu sobre possibilidades de cancelamento por parte da loja) etc, e apenas o Nubank está correto?

Muito estranho, sigo sem conseguir comprar. Por fim, para efetuar a última compra paguei minha fatura antecipada para ter limite, agora tudo deu errado, com isso, não consigo comprar via PIX, pois gastei a grana pagando a fatura, fui bastante energúmeno.

A questão que fica é: como compro o celular para minha mãe trabalhar com as vendas dela nesse momento de pandemia?

1 curtida

Qual o seu limite?

Então por isso que as compras não são aceitas, você só conseguirá realizar uma compra se tiver limite disponível.

3 curtidas

Convenhamos que com esse limite de 50,00 R$, isso se torna uma MI . :+1:

E qual é o seu limite disponível na hora da compra? Qual o valor q vc tá tentando comprar? A compra tem valor total igual ou me ir q seu limite disponível?

3 curtidas

O Limite é de R$ 1.050,00. O celular R$ 850,00. Valor total de limite maior que o da compra.

Mas esse é o limite q está disponível no momento q vc tentou comprar? Não tem nenhuma outra compra no cartão q possa estar comprometendo seu limite e por isso não tá autorizando a compra?

2 curtidas

Nada que comprometa a compra. Tenho crédito disponível maior que o valor da compra.

@Daniel_Guirra Recomendo que você entre em contato com o Nubank pra saber o que tá acontecendo com o seu cartão.

6 curtidas

Daniel_Guirra, comigo aconteceu o mesmo nesta última semana !!!
5 tentativas de compra, todas negadas… só conseguia comprar valores baixos. Vale dizer, que foram todas tentativas online.
Tenho plafond de 50 paus, mas carrego sempre mais para compras, e a solução foi trocar de cartão. Estou esperando um novo…

Será que não é a via do cartão?

Creio que se nada resolver, vale a pena tentar trocar.

3 curtidas