Estou com um problema com minha Conta do Nubank. Ao acessar a aba “pagar”, as duas opções ficam indisponíveis para mim. Alguém mais com esse problema? Entrei em contato no chat e não obtive solução. Já limpei os dados do app, reiniciei o smartphone, e o problema persiste.
Pode parecer meio óbvio, mas o seu dinheiro está em saldo disponível ou no dinheiro guardado? Todos os valores que ficam em Dinheiro Guardado estão reservados e não são utilizados para pagamento de fatura, embora tudo seja parte da Nuconta.
@GSPeter como não apareceu um caso igual ao seu até agora(Vou monitorar os novos tópicos), pode ser algum problema na sua conta, já aconteceu comigo do QR Code do app sumir, só comigo, e no telefone eles fizeram alguns procedimentos internos e resolveu.
Olá, tente entrar em contato no chat e eles irão ver o que está ocorrendo. Ah, pra mim chegou uma atualização hoje a tarde do aplicativo, já tentou verificar se aí também veio? Por nada você necessita somente atualizar o mesmo. :)