Problemas com Conta do Nubank

Boa tarde!

Estou com um problema com minha Conta do Nubank. Ao acessar a aba “pagar”, as duas opções ficam indisponíveis para mim. Alguém mais com esse problema? Entrei em contato no chat e não obtive solução. Já limpei os dados do app, reiniciei o smartphone, e o problema persiste.

Bem vindo a comunidade

As outras operações estão normais, vc consegue transferir dinheiro? fazer uma recarga e usar seu cartão debito?

Sim, as outras operações estão normais.

Então tenta atendimento neste canal talvez te ajudem melhor

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

2 curtidas

Pode parecer meio óbvio, mas o seu dinheiro está em saldo disponível ou no dinheiro guardado? Todos os valores que ficam em Dinheiro Guardado estão reservados e não são utilizados para pagamento de fatura, embora tudo seja parte da Nuconta.

1 curtida

Está em saldo disponivel.

@GSPeter como não apareceu um caso igual ao seu até agora(Vou monitorar os novos tópicos), pode ser algum problema na sua conta, já aconteceu comigo do QR Code do app sumir, só comigo, e no telefone eles fizeram alguns procedimentos internos e resolveu.

Entre em contato por aqui: 0800 608 6236

2 curtidas

Olá, tente entrar em contato no chat e eles irão ver o que está ocorrendo. Ah, pra mim chegou uma atualização hoje a tarde do aplicativo, já tentou verificar se aí também veio? Por nada você necessita somente atualizar o mesmo. :):purple_heart: