Problemas com Contatcless

Já tinha tido problemas nas lojas próximas mas sempre achei que o problema era com o povo que não sabia lidar com a novidade. Mas fui para o shopping há algumas semanas e para começar no mercado o cartão demorou para passar inserido e na função débito mesmo, depois fui na Cacau show onde eles já estavam acostumados a passar por contato e demorou algumas tentativas para passar, e para finalizar fui em outra loja onde também estavam acostumados com o contato e tentamos algumas vezes e simplesmente não passou.
A questão é que pra mim que tenho uma deficiência a função Contatcless facilita muito a minha vida.
Será que seria o caso de informar o Nubank sobre o problema? Alguém já reclamou do mesmo problema ou algo parecido, qual foi a solução?

2 curtidas

Que estranho, @pehpy. Não vejo problema em você relatar ao Nubank, eles vão poder te ajudar com toda certeza e se necessário, emitirão um novo cartão pra você. Já comigo, ainda não tive nenhum problema com esta função. :pray::purple_heart:

3 curtidas

O meu funciona perfeito, até mesmo dentro da carteira rsrs.

1 curtida

Credo @joaomedeiros95, kkkkkkk :flushed::rofl:

3 curtidas

Deve ser algum problema com seu cartão @pehpy. Melhor a fazer é o contato pelo chat e el s te enviam outro rapidão :wink:

1 curtida

Olá @pehpy, tudo bem?

Só conseguimos usar a tecnologia Contactless em maquininha compatível e algumas impedem a realização da compra se:

  • Demorar para aproximar o cartão;
  • Manter distante;
  • Movimentar na hora da leitura.
     
Experimente desativar e reativar a função, para conferir se normaliza. Ver mais ›
  • Abra o app do Nubank;
  • Acesse suas configurações pessoais, tocando no seu nome na tela inicial;
  • Selecione “Configurar Cartão”;
  • E, em seguida desative e reative, tocando em “Compras por aproximação (contactless)”

Se mesmo assim o problema persistir, provavelmente seu roxinho foi danificado ou já veio com defeito de fabricação.

Nesses casos… O ideal é que entre em contato com o time de atendimento e explique a situação, para que enviem uma nova via.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

4 curtidas

Querido, por favor, me explica como desativar a função? Quero fazer o teste mais não sei como…

Desculpa! Só agora vi a explicação :relaxed:

1 curtida

@bunogui @gpaulinno
Muito obrigada pela atenção! :purple_heart:

3 curtidas

Desativei e reativei. Vamos ver a próxima vez que eu comprar.

2 curtidas

De nada, @pehpy. Eu que agradeço! :purple_heart:

4 curtidas

Por nada, @pehpy. Disponha sempre :grinning:

1 curtida