Problemas com faturas

BOM dia, gostaria de tirar uma dúvida, sou leiga com muitas coisas digitais. Há pouco tempo meu cartão foi clonado e eu fiz todos os procedimentos corretos, e acabou que uma compra foi processada e ficou em análise de bandeira, o fato é que eu estava devendo 45 reais e tudo sumiu quando o cartão foi bloqueado. Agora vi que tem uma fatura de 68 reais para o mês de julho e 23 reais de saldo positivo, pensei que isso significaria que eu teria que pagar os 45 e usar os 23 reais positivos, mas quando fui fazer isso apareceu o seguinte “seu pagamento será maior que sua fatura atual. A diferença será um valor adicional ao seu limite para novas compras. As próximas faturas não serão descontadas do seu pagamento adicional” alguém poderia me explicar? Quando olhei a fatura novamente aparecia que era ainda do golpe e que estava em análise. estou sem entender

Bom dia.
Acho que como ainda está em análise, o valor aparece na fatura, mas por estar sendo analisada não vai ter como pagar.

Foi o que entendi do seu caso.

O valor que foi utilizado ao clonarem seu cartão, foi de 23? Que foi estornado no limite? E esses 45 foi de seu uso mesmo?

Bom dia @Eunice_Barboza!

Pois bem, essa frase quer indicar que quando você receber o estorno, ele será maior que a fatura atual, e com isso o restante fica como limite antecipado. Você vai poder usar ele e não terá que pagar nada depois. Agora, pelo que eu entendi, você terá que pagar R$23,00 (R$45,00 - 23,00).
Caso tenha ficado mais alguma dúvida, o tópico abaixo pode te ajudar:

8 curtidas