Problemas com investimentos no Nubank

Alguém mais tá com problemas com os valores que aparecem nos investimentos na bolsa de valores?
Os meus estão com erros grotescos, já liguei várias vezes e nada de resolverem…

2 curtidas

consegue exemplificar?

1 curtida

Sempre foi assim. Se houver uma desdobramento mesmo, vira o caos, só valores incorretos.

1 curtida

Mas piorou demais depois que teve um problema grande (um “apagão”) no mês passado

1 curtida

Sim.
Tinha 200 ações, vendi 100 (isso em abril) e ficou tudo certo com os valores mas teve um problema no mês passado (agosto) que voltou o valor das 200 e assim tá mostrando que estou com prejuízo.
Outro: comprei o MXRF11, eles aumentaram a quantidade mas não mexeram no preço médio e nem no valor investido… sendo assim o valor das novascotas estão como lucro.
O pior de tudo é que eles falam que no sistema deles está tudo certo… o erro só aparece no meu app

1 curtida

Mais alguém que tenha o ETF IVVB11 com distorção de rendimento também?

O meu tá dando -11,83% atualmente; o que é completamente impossível.

1 curtida

Ontem deixei uma ordem em um fundo imobiliário que a cota individual custa quase R$ 2000, esqueci de cancelar, mas até acho bom tentar deixar pegar no aftermarket.

Ocorre que pela segunda ocasião, a ordem não é cancelada automaticamente, provavelmente será segunda feira pela manhã, aí o Nubank usufruindo meus R$ 2000 o final de semana todo gratuitamente e que eu poderia usar para outra coisa.

Experimentem atrasar empréstimo ou fatura do cartão com R$ 2000 por 2 dias.

Não conheço banco sério com esse tipo de erro, não que não cometam erros, mas nunca vi esse tipo de coisa, ainda mais envolvendo mercado de capitais que a regulação é forte.

Reclamei sexta, aguardei hoje, nada, segunda Consumidor.Gov e Bacen, e documentar na pasta do danos morais futuros que ainda cobrarei do Nubank por várias bobagens que fizeram comigo.

1 curtida

Certo

1 curtida