Oi, pessoal. Estou tentando logar na minha conta e está dando um erro bem estranho: “Verifique se digitou sua senha de 8 dígitos corretamente e tente novamente”. Sim, eu digitei a minha senha de 8 dígitos, a mesma com a qual consegui logar ainda hoje mais cedo. Acredito que seja instabilidade no sistema. Como não consigo reportar o problema pelo atendimento (pois não consigo logar), queria saber outra forma de reportar e se alguém mais está notando instabilidade para acessar à conta.
Olá, por aqui tá tranquilo! O Nubank também tem atendimento pelo telefone 0800 591 2117 que pode te auxiliar, visto que os dados tá correto e ainda assim não consegue acessar a conta.
O Nu oferece canais alternativos de atendimento:
Inconsistência no sistema ou falta de atualização do app.
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Atualizei e agora é que não vai mesmo… consegui logar algumas vezes depois daquele horário, mas já não estou conseguindo novamente. Fiz a atualização e nada…
Oi Gisela, geralmente, essas Inconsistências passam depois de algum tempo. você entrou em contato com o Nubank?
Sim, duas vezes. Mas confesso que não foram muito úteis. Continuo com problemas e ganhei um outro que é o não reconhecimento facial. Melhor teria sido se eu tivesse só aguardado e tentado mais tarde.
Também já tive a mesma sensação em situações parecidas. Você desinstalou o app e instalou novamente?
Meu problema com o reconhecimento facial é antigo, nunca ninguém no Nubank conseguiu resolver. Já tentei reinstalar várias vezes, e nada. E foi justamente resetando a instalação pra ver se resolvia essa inconsistência do login, seguindo o passo a passo do atendente, que voltei nesse problema ainda maior. Vejamos como será essa saga, agora.
Por um lado, alguém precisará ser capaz de resolver, pois não poderei ficar sem acessar minha conta pra sempre. Ter acontecido isso no último dia do mês é que foi a cilada. :~
@Gisela_Dias Bom dia!
O seu aparelho celular é antigo?
É sim. Mas no novo também não dá certo.
Resolvido, pessoal. Na ouvidoria me passaram pro setor de senhas e acessos e já recuperei o acesso à minha conta. Obrigada pelo apoio e acompanhamento da comunidade.
Mas, só pra deixar registrado, o app ainda tá dando problema com a câmera do reconhecimento facial por selfie+documento.
Que show! Parabéns! Continua participando da comunidade!